Ai que dor de cabeça!
Que horas são?
3:21, insônia de novo.
Vou beber um café, não vou dormir mesmo.
..
Eu me levanto da minha cama, de pijama mesmo, porque ninguém paga as minhas contas.
Escovo meus dentes e lavo meu rosto, e vou fazer um café.
Enquanto a água com açúcar ferve, eu mecho em meu celular.
Minhas mensagens do instagram estão acumuladas.
Eram minhas amigas brasileiras.
Faz muito tempo que não vou lá, acho que depois que tudo isso acabar eu apareço por lá.
...
Porra a água do café!!
..
Eu vou voando na água que tava quase secando, e esqueço de usar o pano.
..
S/n:panela filha da puta!
..
Queimei minha mão.
Que merda.
Vou coar logo essa porra de café, e passar uma pomada pra queimaduras.
Pronto, agora vou passar a pomada.
Eu vou em um armário ali mesmo na cozinha, que tinha um kit médico, tipo de primeiros socorros, e pego a pomada e passo no local da queimadura.
Eu encho uma caneca inteira de café, e me sento na mesa da cozinha, e tento bolar o resto do meu plano de vingança, aquela birra foi ótima pra manipulação!
Que bom que consigo o que quero rapidinho.
. ..
04:00
...
05:00
...
06:00
...
07:00
...
Finalmente 08:00, agora sim posso ligar pra delegacia, e pro hospício, ou era manicômio?
Ah, era manicômio!
Mas vamos primeiro ligar pra polícia.
911, vai logo atende porra!*Ligação on*
Policial:delegacia de polícia, qual seu problema?
S/n:sim e não, vocês têm um mandado de prisão pra um homem extremamente alto de cabelos azuis?
Policial:nós tínhamos, mas foi retirado porque o cara era louco, e o mandamos pro manicômio.
S/n:ele fugiu, e voltou pra fábrica de onde veio.
Policial:oquê?! Qual fábrica?!
S/m:Playtime.Co.
Policial:você tem informações?
S/m:sim, e se quiserem vir na minha casa hoje de manhã, eu ficaria agradecida e lhes contaria minha informações de bom grado, mas tragam o pessoal do manicômio também, o que me diz?
Policial:ok, iremos aí ás 9:30, esta bom pra você?
S/n:sem problema algum, muito obrigada.
Policial:obrigado a você.
*Ligação off*
Isso, finalmente eu vou me vingar daquele ser desprezível.
Que ódio, mas que bom que esses policiais vêm aqui hoje, porque poderemos discutir o que fazer.
. ..
Eu vou me deixar ao menos apresentável, e comer algo, e depois o plano.
..
Parece que eu tava passando fome, meu Deus.
..
Mas já?
Não são nem 9:00.
Eu abro a porta, e veja várias pessoas, eram alguns policiais, e outras pessoas de roupas brancas, devem ser do manicômio..
..
S/n:por favor, entrem.
..
Policial:deve ser você que eu falei pelo telefone, certo?
A/n:foi sim, e, aceitam alguma coisa? Um café, ou um bolo?
Policial:estamos bem assim, agora poderia nos contar tudo o que aconteceu, e, por favor não nos esconda nada.
S/n:mas é com prazer.
..
Eu lhes contei tudo, e, tudo mesmo, dês do assassino da Emma, até aquelas safada gens que o Huggy falava pra mim. Caralho depois que eu contei tudo, me senti mais leve, isso é pra ver que eu realmente preciso de um psicológo.
..
Policial:mas me responde uma coisa, como você conseguiu sair da fábrica, sem ele tentar te matar?
S/n:eu consigo o que quero, bem, lhes contei tudo que sabia.
Policial:então devemos agir rapidamente, vamos.
S/n:calma, devemos ser cautelosos, ele é muito perigoso, e, pode causar várias mortes que seriam totalmente desnecessárias.
Policial:então, o que devemos fazer?
S/n:eu tenho um plano.
...
Se passaram uns 30 minutos, estava explicando com muito cuidado, e explicando de uma forma bem clara, pra eles não errarem na hora do ato.
...Policial:ok, obrigado s/n, no dia que você for lá, você nos avisa.
S/n:ok, e muito obrigada.
...
Eles saem da minha casa, finalmente, não gosto de pessoas em minha casa.
...
Que fome, acho que vou almoçar.
..
Espero que o Huggy não desconfie de mim..651 palavras.
Erros de português?
Não revisei.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙷𝚞𝚐𝚐𝚢 𝚆𝚞𝚐𝚐𝚢 𝐏𝐭 𝟐/𝟐
Fanfiction𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐨 𝐌𝐲 𝐇𝐮𝐠𝐠𝐲 𝐓𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏 "𝒑𝒖𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒉𝒂𝒏𝒅𝒔 𝒖𝒑 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰 𝒘𝒐𝒏'𝒕" 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒈𝒂 𝒏𝒂 𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒕𝒃𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂 𝒆́...