Prólogo

568 77 9
                                    

Ele tem cheiro de orquídea em uma manhã chuvosa.

Floral e sutil.

Ele é um enigma.

Xie Lian olhava para os dois alfas em sua frente, com um sorriso de lado, os alfas o olhavam com desprezo e ele apenas ignorou, olhando enfim para as fotos jogadas na mesa, as mãos ainda sujas de sangue do último alfa escroto que matou, ele olhou para o detetive e com um sorriso pegou uma das fotos, a de um alfa que tinha seu próprio pênis enfiado na boca.

ꟷ Uma obra de arte não acha?

O ômega disse com o sorrisinho cínico deixando o detetive na sua frente nervoso, o mesmo bateu na mesa tentando assustar o ômega, se ele soubesse as coisas que Xie Lian já viveu, ele nunca tentaria intimidar aquele pequeno ser a sua frente, Xie Lian era o mais belo ômega que aquele detetive já viu, uma beleza que deixava qualquer um tonto, não combinava com a maldade feita naquelas fotos, o detetive estava submerso com o cheiro que exalava do ômega, o cheiro doce de baunilha misturado ao cheiro forte da orquídea sangrenta uma flor tão rara como o ômega lúpus puro na frente deles, ele mostrava a todos sua soberania, a soberania de um Lúpus Puro.

ꟷ Obra de arte? Você matou 16 alfas em apenas um mês, e não foram mortes normais, todas horríveis, você torturou todos eles Xie, você entende o grau dessa perversidade? você é um ômega deveria agir como tal, tem apenas 22 anos e sua ficha é mais suja do que vários criminosos que temos aqui, sabe quantos alfas adorariam você na cela deles? Eles adorariam brincar com você, ômega!!!

Cuspiu aquelas palavras achando que assustaria o pequeno ômega, mas o que viu em seguida deixou seu lobo agitado, o menor aumentou sua presença olhou para o detetive, seus olhos estavam em um azul turquesa e em volta um vermelho vivo, uma cor jamais vista por aquele alfa que deu um passo para trás assim que o garoto gargalhou.

ꟷ Me coloque na cela com os alfas, e vamos ver quem vai ser o brinquedinho de quem!!!

O ômega disse e riu se divertindo com a reação daqueles à sua frente, olhou para o vidro da sala e sorriu, sabia que estava sendo vigiado ele era o único serial killer ômega da História, afinal eles nasceram para ser submissos, mas Xie Lian era diferente, o capitão olhava para o garoto pelo vidro com raiva, não acreditava que aquele ômega fez toda uma corporação de palhaça por tanto tempo, olhou para o delegado ao lado.

ꟷ O que devemos fazer com ele chefe?

O delegado olhou para ele, a presença de Xie Lian estava deixando todos aqueles alfas em alerta, era como se o garoto estivesse ali por vontade própria, como se ele esperasse por algo.

ꟷ Ele é um perigo para todos.

Saiu de seus devaneios com o suspiro do delegado que puxava os cabelos em descrença, um ômega foi capaz de movimentar um batalhão inteiro, um ÔMEGA, aquilo era surreal, olhar pro garoto com belas curvas e um olhar inocente, o garoto que foi pego em sua casa chupando um pirulito enquanto assistia Naruto, ele ainda estava sujo com o sangue de sua última vítima, como aquele ômega conseguiu sozinho matar alfas que eram o dobro do seu tamanho?

Essas eram as perguntas que não tinham resposta, todas as testemunhas só viram o garoto com seu moletom com o desenho de um anime qualquer e seus cabelos castanhos, saindo e rindo do local onde as vítimas eram encontradas, Xie Lian era um mistério que eles precisavam decifrar, um verdadeiro enigma, mas não tinham o tempo necessário para isso, afinal toda a mídia queria saber sobre a prisão do assassino das cartas.

Xie Lian sempre deixava uma carta com o desenho da orquídea sangrenta junto com seu cheiro dominante, naquele momento o chefe teve uma ideia insana, ideia essa que se ele soubesse o caos que iria trazer nunca cogitaria.

Criminal Lúpus [Hualian]Onde histórias criam vida. Descubra agora