Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade...
O ômega andava de um lado para o outro olhando um quadro tentando encontrar algo, uma conexão com tudo aquilo, porém quanto mais olhava, mais perdido ele ficava.
ꟷ Meu lobo, isso é mais difícil que pensei. ꟷ Disse frustrado se jogando no sofá. ꟷ Quanto mais eu olho, mais difícil fica, sinto que estou perdendo algo. ꟷ Diz passando as mãos no cabelo nervoso, ao olhar para o lado percebe o outro ômega jogado no sofá com os pês em sua mesinha. ꟷ Porra Qingxuan, tira as patas da mesinha da minha mãe. ꟷ Fala irritado arrancando risos do outro ômega.
ꟷ Ah Mu Qing, você não assusta ninguém, não entendo como esses alfas idiotas têm tanto medo de você. ꟷ O ômega mais novo diz rindo, tirando os pês da mesinha. ꟷ Sabe Qing, as vezes você está olhando de forma errada, meu alfa sempre diz que precisamos ver as coisas de todos os ângulos. ꟷ Qingxuan diz e isso faz um estalo na mente do mais velho.
ꟷ É isso Qingxuan, liga pro He Xuan e pede pra ele e pro idiota que ele chama de parceiro virem até aqui. ꟷ Olha para o ômega que bufa.
ꟷ Você não pode falar assim do Feng gege. Qing, ele é um ótimo alfa e eu bem que adoraria te ter como cunhado. ꟷ Ele pisca para o outro que revira os olhos, nunca ficaria com um alfa babão como aquele, então se lembrou de algo importante.
ꟷ Ah e liga pro lúpus também. ꟷ Diz vendo o pequeno ômega olhar surpreso.
ꟷ Ming Yi? ꟷ Ele questiona meio surpreso.
ꟷ Conhece outro lúpus além dele que possa me ajudar? ꟷ O ômega nega com a cabeça.
ꟷ Então pronto, é ele mesmo, preciso que ele faça mais alguns serviços para mim. ꟷ Diz olhando novamente para o mural que criou.
Tentava entender quando tudo mudou, por que tantos ômegas estavam sumindo e o fato de que tanto La Muerte como o Assassino das Cartas pareciam se importar tanto com isso. Eles mataram apenas pessoas envolvidas com crimes contra ômegas, isso deixava o ômega lúpus bem intrigado.
La muerte sumiu assim que entrou no sistema, mas ele sabia o nome, a idade, que ele é um Alfa Lúpus Puro e que está preso a 4 anos, mas o assassino das cartas é uma incógnita, ele simplesmente sumiu sem deixar vestígios, ninguém sabe a classificação, nome ou idade dele.
O que deixa Mu Qing inquieto é o fato do departamento de polícia não ter crucificado o assassino em praça pública, era pro rosto do assassino estar estampado em todos os jornais, para todos saberem que a polícia conseguiu mais uma vez prender um assassino serial.
ꟷ O que você tanto pensa Qing? ꟷ Qingxuan, que tinha saído para ligar para seu alfa e para os outros dois idiotas, segundo Qing, volta e faz o ômega sair de sua linha de raciocínio.
ꟷ Como ele era? ꟷ Questiona olhando para a foto do Alfa na parede, Qingxuan olha para a foto e seu rosto muda, uma mistura de sentimentos se faz presente na face alheia, talvez raiva, carinho e saudade, o mais velho não sabe explicar direito, o ômega mais novo suspira e se aproximar da foto tocando nela.
ꟷ Hua Cheng era.... o Hua Cheng. ꟷ Ele ri e olha para o ômega lúpus. ꟷ Era calmo, sempre na dele, foi difícil conseguir sua amizade no começo, sofríamos por conta de nossos pais sabe, o lance de não ter sangue totalmente puro. ꟷ Ele olha de novo para a foto. ꟷ As coisas eram difíceis para ele, principalmente depois que a mãe dele morreu, ele estava sempre triste ou irritado, sempre em no próprio mundo, mas aquele pequeno ômega mudou tudo, não sei explicar. Hua Cheng me pediu ajuda para descobrir coisas sobre ele e no dia que vi o garoto no parque acabei descobrindo o que precisava, mandei uma mensagem para o a-Cheng falando tudo o que descobri, ele era um bebê ainda, 15 aninhos e aquilo deixou o Alfa meio pra baixo, afinal estava apaixonado por uma criança na concepção dele, mas algumas coisas estranhas aconteceram e aquele garotinho acabou morrendo de uma forma horrível e o Lúpus Puro enlouqueceu. Hua Cheng começou a ficar estranho demais, sempre sumia e quando voltava seus olhos estavam em um vermelho vivo, no entanto, o que mais me impressionava era o azul em volta, nunca vi algo assim. ꟷ Ele disse olhando para o mais velho. ꟷ Sei que o que ele fez foi errado, mas ele nunca matou um inocente, ele nunca fez mal para alguém que não merecia e eu nem posso ver ele por que não dizem para qual prisão ele foi ou se está vivo, ele simplesmente sumiu. ꟷ O ômega diz deixando Mu Qing ainda mais confuso, como não sabiam onde o alfa estava, era um lúpus puro, não daria para esconder um alfa desse porte em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Lúpus [Hualian]
Romanceꟷ O que devemos fazer com ele chefe ? ꟷ O delegado olhou pra ele, a presença de Xie Lian estava deixando todos aqueles alfas em alerta, era como se o garoto estivesse ali por vontade própria, como se ele esperasse por algo. ꟷ Ele é um perigo para to...