Capítulo 09

148 23 2
                                    

"A VIDA É IMPREVISÍVEL, O CONTROLE É PURA ILUSÃO.
A GENTE SE SENTE PEQUENO, IMPOTENTE."

O Barulho da fechadura, uma das celas foi aberta!

Em outro lugar... longe dali!

O alfa estava irritado, não gostava de esperar.

Sempre teve tudo o que queria, sempre conseguiu realizar cada desejo. E saber que não poderia ter aquele cheiro que tanto amou, aquilo que tanto almejou em sua vida, por causa de pessoas incompetentes.

Pediu para que quebrassem o garoto, pediu para machucar a ponto dele não se lembrar quem era, mas não era para matar, ele queria aquele pequeno ômega, ele queria domesticá-lo, fazê-lo submisso. E o que melhor que a dor para deixar um lobo acanhado. Ele sabia que depois de tudo aquele pequeno ser teria pesadelos e medos, e ele estaria a seu lado o ajudando a cuidar de cada ferida.

Estava tão perdido na própria mente que não viu a porta se abrir e um alfa inquieto passar por ela, olhou para ele com seu olhar de desprezo, só não se livrava desse embuste porque precisava dele.

ꟷ Sempre que olho pra você penso no que perdi. ꟷ Ele olha para o alfa que apenas se joga no sofá da enorme sala.

ꟷ Se te irrito tanto, é só não olhar pra mim. ꟷ O alfa mais velho diz debochado, sem perceber a aproximação do outro que, com uma rapidez e uma força anormal, o levanta pelo pescoço, fazendo o alfa se assustar com isso.

Não lembrava da força dele ser assim, o que aconteceu para que seu lobo ficasse tão forte desse jeito, era apenas um alfa comum, o cheiro forte foi se intensificando assim como a presença do alfa mais novo. Aquilo fez o mais velho perceber que algo estava realmente diferente, apenas uma vez sentiu uma presença assim, não tinha lembranças muito boas sobre o dia que quase morreu. Mas nunca esqueceria essa presença ou esse cheiro, não era tão forte como o que sentiu naquele dia, mas sabia que a essência estava ali. Estava quase perdendo os sentidos quando foi jogado com força no sofá.

ꟷ Só está vivo porque preciso de você, mas não teste a minha paciência Xie, porque te matar é algo que quero muito fazer. ꟷ O alfa mais novo disse indo para a mesa, preparando uma bebida que o mais velho achava ser rum com tônica.

Assim que preparou a bebida, sentou em sua poltrona. O alfa mais velho mesmo com medo não o deixaria ficar por cima, já tinha perdido praticamente tudo para o alfa mais novo, não sairia por baixo.

ꟷ Se quer me matar pega uma senha e entra na fila, tem muita gente querendo isso, mas querer não é poder, não é mesmo. ꟷ O alfa mais velho apenas fala dando de ombros, ele sabia que enquanto o mais novo precisasse dele estaria bem.

ꟷ Como eles estão? ꟷ O mais novo pergunta com um tom sério. Não poderia perder mais um, seria ruim para seus negócios e para sua mente perturbada, não poderia perder de novo.1

ꟷ Os ômegas estão bem, não precisa se preocupar. Ninguém toca neles, são como joias raras, ou como porcos engordando para o abate, pense o que achar melhor. ꟷ O mais velho diz com desdém olhando para ele que estava pensativo.

Ele sabia que alguns de seus subordinados estavam de olho em suas joias e não podia deixar acontecer de novo, dessa vez daria certo. O alfa sabia que nada poderia ficar no lugar do pequeno ômega, mas nada o impedia de tentar, aquele vazio precisava ser preenchido e logo ou o alfa ia sucumbir a sua loucura. Estava realmente obcecado, ele tinha tudo, dinheiro, carros, uma boa posição, podia escolher o ômega que quisesse, mas o que ele queria não estava ali, o que ele queria não seria dele.

Olhou para o alfa mais velho e tomou um gole de sua bebida antes de perguntar.

ꟷ E quanto aos alfas? Sabe que não pode tocar neles? Soube que andou visitando muito aquele lugar. ꟷ O mais novo olha sério para o alfa que engole em seco.

Criminal Lúpus [Hualian]Onde histórias criam vida. Descubra agora