Capítulo 03

454 59 3
                                    

⚠️AVISO⚠️

⚠️ESSE CAPÍTULO CONTÉM VIOLÊNCIA E TORTURA, SE VOCÊ NÃO SE SENTIR BEM, NÃO LEIA. TERÁ ESSE  EMOJI QUANDO COMEÇAR E TERMINAR⚠️

-----------------------------------------------------------

São meus pontos fracos, que me deixam forte...


A respiração ofegante do outro lado o deixava eufórico, tudo o que eles fizeram foi intenso em todos os níveis, o Alfa Lúpus Puro conseguia sentir a excitação de seu ômega, sentia o cheiro maravilhoso. Os uivos que vinham de fora o deixavam irritado, pois ele sabia que todos ouviram, todos sentiram o cheiro maravilhoso do ômega, a vontade de rosnar era grande, ele queria intensificar ainda mais o cheiro e a presença, marcar seu território para que todos na masmorra soubessem a quem pertencia aquele ômega.

Os betas ao lado de fora estavam sem entender, afinal Hua Cheng nunca se deu bem com ninguém, nunca pediu para que um ômega viesse em seu rut, sempre passava dopado ou sentindo dor, e o que ouviram agora os deixou realmente surpresos, o Alfa Lúpus estava se tocando chamando pelo ômega ao lado.

Isso era inacreditável, será que enfim o Lúpus Puro teria seu ponto fraco?

(...)

DO OUTRO LADO DA CIDADE.

ꟷ O que foi que você fez? ꟷ O governador questionou irritado.

ꟷ Fiz o que achei que devia, precisava colocar aquele ômega em seu devido lugar. Olha o que ele nos fez passar, ele matou Alfas importantes. ꟷ Disse andando de um lado para o outro.

ꟷ Se a imprensa descobrir, se sair nos jornais estamos todos ferrados. Você colocou um ômega em uma penitenciária de alfas, você não entende a gravidade disso? Sei quem ele matou, mas não muda o fato de ser apenas um ômega, é dever dele ser submisso. Você deve estar errado, ele deve ter um cúmplice, não tem como ele ter feito tudo aquilo sozinho. Eu vi as fotos, e vi o tamanho daquele ômega, não tem chances dele ter feito tudo sozinho. Quando esse garoto aparecer em frente às câmeras, com aquela cara inocente, vamos ser crucificados. ꟷ Ele se levantou e foi até a mesa pegando um copo de whisky.

ꟷ E quem disse que ele vai aparecer? Por que você acha que coloquei ele lá? Ninguém vai saber quem ele é, o lúpus vai deixar o garoto louco, fora que a masmorra está longe dos holofotes a muito tempo, temos muitos negócios acontecendo lá, ninguém vai abrir o bico. ꟷ Falou rindo, ninguém aguenta muito tempo naquele lugar, e Hua vai fazer o trabalho sujo por todos, se não fizer, ele já tinha um plano de usar o garoto em um dos negócios.

ꟷ Espero que esteja certo disso, se fosse antes ninguém se importaria, mas agora com Mu Qing na nossa cola fica difícil, aquele ômega maldito está estragando tudo, ele e aquele sensacionalismo todo ajudando ômegas indefesos, o que aquele ômega precisa é de um alfa que faça um ótimo trabalho. ꟷ Disse rindo, mas não deixa de ser verdade, desde que Mu Qing apareceu e conquistou a todos com seu carisma levando alfas, ômegas e betas para o seu lado com o discurso de igualdade para todas as classes. Ele só fala isso porque é um ômega inútil, se fosse um alfa tenho certeza de que o discurso seria outro.

ꟷ Mu Qing não vai saber que o garoto é ômega, confio nos meus homens, e agora sem as mortes todos vão dormir tranquilos, o garoto será esquecido. ꟷ Se aproximou do outro e pegou um copo também, bebeu um gole daquele whisky caro, apenas um governador para ter um The Macallan 1926, um dos mais caros do mundo.

ꟷ Espero mesmo senhor Jing, pois se eu cair, você vai comigo e nossa queda não vai ser pequena, uma viagem direta para o inferno. ꟷ Ele diz fazendo o outro engolir em seco, pois ele sabe que não é apenas uma ameaça vazia, se um cair, todos vão junto, mas não iria deixar Mu Qing descobrir, aquele maldito ômega é apenas a ponta do iceberg, aqueles assassinatos arruinaram muito mais do que aquele maldito pode pensar.

Criminal Lúpus [Hualian]Onde histórias criam vida. Descubra agora