Capítulo 04

369 47 3
                                    

Ser paciente! 

Às vezes é preciso passar pelo pior para conseguir o melhor.

O final feliz não é onde queremos que seja.


QUATRO ANO ATRÁ....

ꟷ Hua Cheng, onde você pensa que vai? ꟷ Qingxuan diz olhando para o amigo que estava se arrumando para sair de casa.

ꟷ Sabe Qingxuan isso tá ficando chato, por que você não vai encher o saco do seu alfa e me deixa em paz?? Você está praticamente morando na minha casa, porra!! Você não é meu pai, não é minha mãe e não é a porra do meu ômega, então para de encher a porra do meu saco e vai fuder com o He Xuan em qualquer lugar por aí.

O alfa disse se aproximando do amigo que apenas engoliu em seco e abaixou a cabeça. Não que Hua Cheng tenha usado sua voz de alfa com o ômega, mas sua presença em si já era assustadora o suficiente para fazer qualquer um abaixar a cabeça de medo.

Todos os amigos se afastaram aos poucos, Hua Cheng estava irreconhecível, estava sombrio, nunca dava risada, mal falava, apenas ficava quieto em seu canto, o Alfa de 20 anos tinha mudado, parecia ter perdido a alma, sua essência.

ꟷ A-Cheng, eu sou seu amigo e me preocupo com você.

Nesse momento uma risada alta ecoou pelo lugar deixando o ômega arrepiado e assustado, Hua Cheng gargalhava, mas não era uma risada gostosa como antes, era algo assustador e perturbador.

ꟷ Já disse que não precisa se preocupar comigo, Qingxuan, afinal por que você ficou?? Está apaixonado por mim é isso? He Xuan não está te fudendo direito, por isso precisa de mim? Não sou traidor Qingxuan, nunca faria isso com você.

O alfa disse com uma voz que deixou o ômega assustado, Qingxuan automaticamente deu um tapa na cara do Lúpus Puro que rosnou alto, mas se conteve e segurou a presença, nunca machucaria Qingxuan, o alfa respirou fundo e se afastou do ômega dando-lhe as costas antes de falar.

ꟷ Some da minha frente Qingxuan, faz como os outros e me deixa em paz, eu só quero ficar sozinho.

Sem olhar para trás, bateu à porta de casa e saiu, deixando o ômega triste.

Não demorou muito para chegar aonde queria e assim que chegou na boate olhou para os lados e achou quem procurava, se aproximou do ômega de cabelos vermelhos já o puxando para um lugar escuro atacando seus lábios e apertando as carnes, aquilo nunca o satisfez, mas ele precisava de prazer e aquele ômega servia para isso, afinal era o acordo que eles tinham, dar prazer um ao outro.

Assim que os lábios se afastaram, o ômega olhou para o Lúpus Puro e aquilo fez Hua Cheng dar uma passo para trás, não isso não podia estar acontecendo e, antes mesmo de dizer algo, aquelas palavras foram ouvidas de novo, na primeira vez ele fingiu não ouvir, mas agora foi alto e claro.

ꟷ Eu te amo Cheng, meu Cheng.

'Porra' o alfa queria gritar, rosnar alto. O ômega estragou tudo, ele apenas se afastou respirando fundo.

ꟷ Cheng, o que foi amor? ꟷ O ômega disse olhando para ele. ꟷ Estamos juntos a anos Hua Cheng, e eu sei que você também me ama.

Nesse momento o Lúpus Puro não conseguiu segurar o rosnado que veio alto.

ꟷ Merda An Le, você estragou tudo, eu disse a você, eu nunca vou te amar, era apenas diversão e você concordou com isso desde o início, eu nunca menti pra você, sabe que meu lobo nunca vai aceitar isso, Killer já escolheu o seu ômega e não vai aceitar qualquer um, e eu também não. Eu nunca menti, fui sincero com você, eu não te amo, eu nunca vou te amar, já deixei isso bem claro tanto que nunca passei nenhum rut com você. ꟷ Ele diz seco e sentiu seu braço ser segurado pelo menor que o olhava com ternura.

Criminal Lúpus [Hualian]Onde histórias criam vida. Descubra agora