Capítulo 01

574 85 7
                                    

Chorar não indica fraqueza em alguém...

Desde o nascimento, sempre foi um sinal de que se está vivo...

ANTES DE TUDO

O nascimento...

Aquele Hospital estava frio, o ômega estava sozinho no quarto olhando para seu filhote, estava cansado das horas que ficou em trabalho de parto, seu corpo pedia descanso, mas sua mente não podia descansar, precisava fazer algo.

Pegou o celular e ligou para as duas únicas pessoas no mundo que podia contar naquele momento, não disse o que tinha ocorrido, apenas pediu para que fossem até o hospital, e é claro que os dois alfas correram até lá o mais rápido que puderam, afinal o pequeno ômega estava no final da gravidez, e se foi para o hospital, algo tinha ocorrido, apenas um dos irmãos estranhou o fato do ômega pedir segredo, mas, obviamente, não contestou os desejos do menor.

Assim que entraram no quarto do hospital particular viram o ômega segurando a pequena bolinha no colo, no mesmo minuto iriam avisar o irmão sobre o nascimento do bebê, mas foram impedidos pelas lágrimas e o choro do menor, o ômega chorava aflito deixando os alfas totalmente nervosos sem entender o que estava acontecendo, assim que se acalmou olhou para os cunhados, ele respirava com dificuldade pelo choro e por tudo que passou para dar à luz ao filhote.

O ômega olhou para o alfa mais alto e disse:

ꟷ Você precisa me tirar daqui, Yuan! você precisa me tirar daqui agora, antes que ele saiba, antes que alguém o avise.

Wenxing falava enquanto o pequeno dormia em seu colo, o alfa não entendia do que o menor falava, quem ia descobrir, porque estava tão assustado assim, antes de questionar o que estava dizendo, o ômega continuou.

ꟷ Você não entende, ele vai matar o meu bebê, se ele descobrir vai matá-lo, não posso deixar isso acontecer.

O ômega olha chorando para o alfa que ri descrente, ele realmente não entendia.

Ninguém colocaria as mãos naquele bebê, mas olhando para Wenxing conseguiu entender de quem ele tinha medo e aquilo o deixou ainda mais confuso.

-Ele não faria isso, não com o próprio filho, você está louco?

O alfa diz olhando para o ômega com o bebê no colo, aqueles que deveriam ter sido seu ômega e seu filhote, porém nada pôde fazer quando as famílias decidiram unir o filho mais velho com o ômega da família Jun.

Jun Wenxing era o ômega mais lindo que já teve o prazer de colocar seus olhos, seu lobo ficou eufórico quando viu o pequeno, porém o destino não ajudou e o agora Xie se casou com seu irmão, deixando o Alfa mais novo seco por dentro, pois sabia que aquele era o seu ômega, não pôde fazer nada a não ser aceitar, ele até pensou em fugir e levar Wenxing consigo, mas sabia que não iriam tão longe, não sem a ajuda necessária, naquela época era um alfa inexperiente, e depois de tanto tempo até tentou esquecer o menor, mas o fato do irmão não ter marcado o ômega o deixava feliz e confuso.

Mesmo agora quando Xie Wenxing segurava o filhote em seu colo ele sabia que ainda o amava, mas também sabia que era um amor impossível, pois o menor mesmo sem a marca era o ômega de seu irmão mais velho, foi tirado de suas lembranças pela voz que tanto ama mas que naquele momento estava quebrada pelo choro.

ꟷ Diz pra ele Jiao, conte a seu irmão o que aconteceu, diga para ele o que seu irmão disse.

O ômega dizia nervoso balançando o pequeno em seus braços, tentando de alguma forma passar toda a segurança para o filhote.

ꟷ Yuan, o Ming ficava dizendo a todos que o filho alfa seria o melhor, que ninguém seria mais forte que seu herdeiro Lúpus, ele dizia que o alfa seria seu orgulho, que ensinaria tudo o que sabe, o tornaria um Alfa Lúpus Puro temido e poderoso.

Criminal Lúpus [Hualian]Onde histórias criam vida. Descubra agora