"EU ESTOU COM MEDO, SOU TÃO PATÉTICO. TENHO MEDO DE QUE VOCÊ ME ABANDONE TAMBÉM NO FINAL...."
ꟷ Xie Lian. ꟷ Falou quase em um suspiro.
O Lúpus estava perdido.......
ANTES!!
Xie Lian estava encostado na porta quando ouviu o som da cela se abrindo.
Seu cheiro estava bem forte, sua lubrificação saia aos montes. Isso era novo para ele, nunca tinha ficado excitado nesse nível. Alfa estava eufórico dentro dele, querendo tomar o controle, mas eles são um time e vão continuar assim sempre.
O ômega ficou com as pernas bambas ao sentir o cheiro do lúpus puro do lado de fora, 'porra, que cheiro bom'. O cheiro de chocolate com uma mistura cítrica o deixava maluquinho, imaginando como seria o sabor desse lúpus puro.
Xie Lian estava perdido em seus pensamentos impuros sobre o alfa, o cheiro estava o deixando louco.
Ao ver a fechadura sendo forçada, ele acabou arranhando a porta por conta de sua ansiedade, ouviu uma gargalhada do outro lado o deixando bobinho.
ꟷ Calma bebê, ainda não é a nossa hora. ꟷ Hua Cheng disse e Xie Lian acabou rosnando.
Amava o tom da voz dele, era tão sedutora e o apelido quase o fez gemer, imaginava essa voz falando coisas em seu ouvido, estava molinho pelo cheiro forte do lúpus puro. Ele ficou manhoso, era difícil o ômega ficar assim de verdade, essas novas sensações e sentimentos o deixavam eufórico, o faziam se lembrar do Xie Lian que era antes, dos sonhos perdidos, aquela inocência. Encostou a testa na porta.
ꟷ Bebê, algo está acontecendo, vou dar uma volta e ter certeza que tudo ficará bem. Mate qualquer um que entrar em sua cela, sei que não preciso te dizer isso pois você sabe muito bem o que fazer. ꟷ Acabou dando sorrisos bobos pela fala do Lúpus.
ꟷ San Lang, queria sair e brincar com você. ꟷ Ele disse todo manhoso fazendo o alfa rosnar alto. Xie Lian se tremeu inteiro com isso.
ꟷ Prometo a você que vamos brincar bastante anjo. Vamos pintar algumas telas de vermelho, vou amar tanto te ver pintar. ꟷ Ele disse com uma voz rouca e Xie Lian não conseguiu conter o gemido, era demais para ele.
Percebendo que o lúpus se afastou, ele ficou um tempo com a testa encostada na porta, mas decidiu voltar para sua cama. Era tudo o que tinha pra fazer naquela cela, estava ficando entediado.
Estava encostado na cama pensando no que fazer quando ouviu a fechadura de sua cela se abrir. O cheiro forte no ar quando a porta foi aberta com violência.
Xie Lian se encolheu na cama ao ver o alfa enorme que entrou em sua cela, ele era realmente grande. O pequeno ômega se encolheu ainda mais quando viu a faca nas mãos do alfa, pelo cheiro ele sabia que era um lúpus. O alfa se aproximou da cama com um sorriso malicioso, o cheiro de Xie Lian no ar deixava o alfa perdido em um desejo maluco de fuder aquele pequeno ser em sua frente.
ꟷ Acho que podemos brincar um pouco antes de te levar para a verdadeira brincadeira, o que você acha ômega? ꟷ O alfa disse puxando as pernas do pequenino que tremia, aquilo só deixou o alfa ainda mais excitado. O garoto exalava medo, mas então algo aconteceu, algo que o Alfa não esperava. A gargalhada sombria vindo do pequeno ser, o garoto ria tanto que o alfa se assustou, os outros dois que estavam do lado de fora também entraram na cela para ver o que acontecia ali.
ꟷ O que está acontecendo aqui? ꟷ O alfa que entrou na cela disse olhando o pequeno ser rindo alto, ele olhou para o outro que deu de ombros se aproximando e puxando o garoto pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Lúpus [Hualian]
Romanceꟷ O que devemos fazer com ele chefe ? ꟷ O delegado olhou pra ele, a presença de Xie Lian estava deixando todos aqueles alfas em alerta, era como se o garoto estivesse ali por vontade própria, como se ele esperasse por algo. ꟷ Ele é um perigo para to...