s/n Guedes! →
Bem, Me chamo S/n Guedes e estou no avião nesse exato momento voltando pro Rio de Janeiro. Passei 5 anos da minha vida na Itália. O motivo e pq minha tia tava muito sozinha com minha prima e alguns problemas ent minha família decidiu que era melhor até prós meus estudos indo pra lá.
Fui com 8 anos dia 03/05/2018 e estou voltando hj 01/04/2023. Lá minha vida não era tão ruim. Eu e minha prima ajudamos minha tia bastante na cafeteria que ela tinha. Estudávamos na mesma sala e tínhamos um grupinho. Minha tia se casou com um brasileiro que foi trabalhar na Itália a 2 anos atrás então eu e minha prima passamos a não ajudarmos minha tia na cafeteria pq o marido dela começou a ajudá-la.
Bem, Minha tia tá grávida de 3 meses. e um garotinho alegrou muito a gente. E estou voltando hoje pra recomeçar minha vida aqui com minha família.
Tenho uma irmã de 6 meses que só vi por chamada de vídeo dez do seu nascimento tô muito ansiosa pra conhecer ela e mata a saudade de todo mundo!!
- Apertem os cintos para a decolagem começar. - Aeromoça nos avisou e fiz oque ela pediu.
Coloquei meus fones e liguei a mini tv do avião coloquei um filme " Crush a altura "
Vôo foi bem tranquilo.( 17:00 )
- Chegamos ao destino, Espero que todos estejam bem. Comecem a descida e desejo uma boa noite. - Aeromoça fala e começamos a sair.
foi uma demora até que consegui sair. Vi minha mãe Sindy e Maya! Corri para abraçalas.
- Meu amor! Que saudades neném - Minha mãe diz e beija minha cabeça
- Tô morta de saudade! E tão bom poder te abraçar de novo mãe - Falo saindo do abraço e pegando Maya.
- Maninha! Cê e tão fofa neném, Vou cuida de vc como um diamante - Abraço e ela e a mesma ri com uma risada linda.
enquanto estávamos no momento fofo meu pai chega. Com dois meninos e um casal.
- Filhota! Que saudades s/n - Meu pai fala e fui abraçar.
- Tmb tava com saudades pai! Como foi com minha ausência aq? - Pergunto e ele ri
- Foi com uma péssima saudade mais foi tudo bem meu amor - Meu pai diz e puxa o casal que tava na frente dele.
- Esses são Fagner lemos, Barbara lemos e esses os filhos deles. Henrique e Lucca. - Meu pai diz.
- Oiii! Prazer s/n - Falo e abraço o casal.
- Oi querida, Um prazer te conhecer - Barbara diz e essa mulher e cheirosa visse.
- E ae, Mini Guedes como foi na Itália? - Fagner diz me abraçando.
- Bem legal, Porém aqui no RJ e melhor kk - Digo rindo e vou até os dois irmãos
- Oiê, Tudo bem? - Falo e abraço os dois.
- Oiii, Me chamo Henrique. - O loiro fala.
- S/n Guedes - Me apresento.
- Oi menina bonita sou o Lucca lemos, Mais pode chamar de Lucca só - O pequeno fala.
- Ok kkk - Falo rindo e vou até Sindy e pego Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gueszinha..
RomanceS/n Guedes, Jovem de 13 anos filha de Roger Guedes. Acaba de chegar de seu intercâmbio na Itália, Acaba fazendo novos amigos e encontrando seu amor Henrique Lemos. Filho de Fagner lemos.