( 23:30 )
Tô terminando de me arrumar pra dormir, Bem Henrique vai dormir aqui no meu quarto hj e amanhã temos q acorda cedo, uns 4:30 por aí. Sentei na cama e Henrique me abraçou ficando agarrado em mim enquanto assistia tkk.
- Viciou em me abraça? - disse zoando.
- Posso abraça minha NAMORADA mais nn? - Ele disse fazendo a sobrancelha da MC Mirella que me fez solta uma risada raiz.
Abri meu whatsapp antes de dormi só pra responder alguns pessoas..
( 04:00 )
Henrique tinha colocado o despertador e fui acordada por essa droga!
- DESLIGA ESSA DISGRAÇA DE DESPERTADOR AGORA HENRIQUE DAL LEMOS! - sentei na cama e gritei com o mesmo que saia do banheiro secando seus cabelos na toalha.
- Misericórdia tá amarrado - ele disse rindo e desligou a bucet de despertador.
Fui pro banheiro e tomei um banho rápido fazendo meu skin care, Junto as hp pessoais né mores? Tomei remédio pra dor de cabeça pq tenho medo sempre q vou passa mt tempo no carro e esse foi meu look:
A única roupa sobrou então vai ela mesmo.
Organizei minhas coisas e desci, Nem tomei café só fui pro carro já que tava atrasada.Fui em um carro com minha mãe, Henrique, Lucca, e tia Barbara. No outro foi meu pai e o Fagner com a Maya que tmb vai pro treino com eles.
( 5:00 )
Chegamos e Os lemos foram pra sua casa e eu minha mãe foi pra nossa.
Já que não iria mais dormi eu organizei minhas coisas de volta e fui tomar café. Pão de queijo com chocolate quente.
Não demorou muito deu a hora de se arrumar então não iria toma banho só me vestir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gueszinha..
RomanceS/n Guedes, Jovem de 13 anos filha de Roger Guedes. Acaba de chegar de seu intercâmbio na Itália, Acaba fazendo novos amigos e encontrando seu amor Henrique Lemos. Filho de Fagner lemos.