( 22:00 )Acabei de chegar em casa, Coloquei água e comida pra Molly logo subi pra um banho quente e fiz meu skin care ' Demaquilante, sabonete, Tônico,sérum, creme noturno '
Logo sai e vesti meu pijama, Passei desodorante, creme de pele etc. Tirei todas as jóias pq não sei vcs, Eu me incomodo bastante quando durmo com jóias, E vcs?
Coloquei meu celular pra carregar, Fechei a cortina e logo capotei sem nem pensar...
( 06:00 )
E
sse capeta do despertador tocou, Desliguei ele com odio, No meio do ano acho que vou mudar pro período da tarde.
Fui pro banheiro e tomei um banho quente, Tá um frio da desgrama. No rosto lavei ele rapidinho pq tava mt frio, passei ' Sabonete, Tônico, Sérum, Hidratante e protetor solar. ' Esse foi meu look:
Fiz uma make hj pra escola bem bonitinha até, Parei um pouco no celular pra responder my boy e minha tia.
Logo passei meus produtinhos:
Coloquei meus acessórios e no cabelo só fiz um penteado rapidinho e desci pra tomar café.
• • •
Carregando...
Chegando lá...
1..
2..
3...
• • •
VOLTEI!sentiram saudades?
Meu sumiço:
Bem, Não foi planejado.
Eu senti necessidade.
Perdi a vontade escrever.
Desistalei wattpad.
mais todo dia lembrando de vcs.KAKKAKA EU DANDO UMA DE POETA.
enfim chega de zoar.
Bem, Eu perdi real a vontade de escreve sla.
Tô meio que aproveitando as férias, relaxando e tals.Mais agora quero voltar. Não vai ser todo dia EP igual antes. vai ser quando eu sentir prazer de está escrevendo. Espero que entendam.
E muito chato vc escreve sem vontade, Sem ideia, Sem ânimo. Sla parece que o EP tá uma bosta.
Vou me esforçar um pouquinho agr, Porém estou sem ideias:(
Peço que se puderem me ajudem??
Podem comentar aq msm ideias de coisas pra acontecer, Viajem etc.Vou ler tudo e tentar encaixar na fanfic!
Tô perdida nela..
Sla, nem sei oq escrever aqui.
Perdão por sumir.
Obrigada por cada leitor que está lendo!
Obrigada pelos 2K de visualizações.
Obrigada por tudo.Prometo voltar a posta uns EPS envés e quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gueszinha..
RomanceS/n Guedes, Jovem de 13 anos filha de Roger Guedes. Acaba de chegar de seu intercâmbio na Itália, Acaba fazendo novos amigos e encontrando seu amor Henrique Lemos. Filho de Fagner lemos.