( Resumo do jogo ) Fagner fez dois gols e dedicou aos filhos e a esposa e meu pai tmb fez dois com ajuda de outros jogadores. os dois foram dedicados pra família Guedes.
S/n Guedes :
Jogo já tinha acabado e estava conversando com meu pai até o grupinho vim até mim.
- Oii sn, Já estávamos indo pro parque - Maria Eduarda diz.
- Oiê, Ok. Só espera eu avisa minha mãe lá em cima? - Falo perguntando a mesma enquanto Rebeca me encarava e um menino parecido um japonês tmb.
- Claro vai lá - Maria Eduarda diz e vou.
Subi e deixei Maya com minha mae, ela liberou e fui.
- Prontinho - Falo ajustando meu colar e fui falar com o povo.
- Oii prazer s/n - Falei com a loira que me encarava.
- Rebeca - Fala seco e me abraça.
Foi assim, Todos nós se apresentamos e etc.
enquanto caminhavamos pediram pra mim falar um pouco de mim e dps escutei murmurando " Caraca " e " Nossa a mina n brinca "
Chegamos la decidimos fazer enbaixadinha. Os meninos jogaram bem e Duda tmb, Rebeca n conseguia nem chutar eu mais ou menos.
Dps q Vitor passou a bola pra mim fui fazer diferente e adivinha.. Meti a bunda no chão.
- Aí Caraí.. - Falei baixo e fiz um cara de dor.
- Noooosa, Cê tá bem? - Henrique diz vindo até mim com Duda.
- Amg? MDS - Duda diz e me ajuda alevantar juntamente com Henrique.
- Caraca, Sua coxa na vermelha dms - Henrique diz enquanto me ajudava a sentar.
Rebeca só sabia rir e Vitor e naga tavam com os dois.
- Tá sentindo dor amiga? - Duda pergunta junto com naga.
- Um pouco - Falo e faço careta passando a mão na coxa.
- Ali tem um banheiro e um bebedor bora lá - Henrique diz e ele e Vitor me ajudaram a ir até lá. Rebeca ficou mechendo no celular naga e Duda foram tmb.
Naga pegou um papel toalha e Duda um pano molhado.
Duda passou lá e sugeriram pra ir pra casa. Despedi de todos e quando tava quase indo.
- ela não vai sozinha né? - Duda diz se referindo a mim.
- Eu posso ir com ela, Sou vizinho de parede - Henrique diz e gritam meu nome.
- Sn!! Henrique vai com vc espera - Quando me chamam viro enquanto mancava bastante.
- Henrique lemos! Vc vai ficar aq - Rebeca diz com um olhar de ódio e querendo surta enquanto Henrique fazia um toque com seus amigos e vinha até mim.
- Beca vai a merda cara, Já falei q temos nada - Henrique diz e começa a me ajudar a caminhar n disse nada só íamos trocando ideia.
( 14:36 )
- Entregue sn - Henrique diz e me abraça.
- Tchau Henrique - Digo enquanto fechava o portão.
- Tchau! - Ele diz e vejo o mesmo indo pra sua casa.
Tava mancando dms meu deus. Entrei e casa e minha mãe quase surtou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gueszinha..
RomanceS/n Guedes, Jovem de 13 anos filha de Roger Guedes. Acaba de chegar de seu intercâmbio na Itália, Acaba fazendo novos amigos e encontrando seu amor Henrique Lemos. Filho de Fagner lemos.