EP 22!

231 11 9
                                    


( 18:45 )

acabei de pega meu celular, Acabei dormindo agarrada no Henrique. que até agr tá abraçado no meu corpo.. Confesso que eu amo ele, quem diria logo eu falando q amo uma pessoa.

Uns 15 minutos dps Henrique acordou com a cara toda amassada.

- Boa noite nenenzao - falo zoando e o mesmo me encara.

- Nenenzao e o Lucca - disse o mesmo alevantando e pegando o celular.

Deixei meu celular lá e fui pro banho.

- Bê, qual e sua senha? a que eu sabia não vai mais - Henrique gritou e desliguei o chuveiro pra escutar.

- Minha prima descobriu, coloca MH e a sua data de aniversário - gritei de volta e escutei o mesmo sentando na cama, pra mim não tem problema ele meche no meu celular eu mecho no whatsapp dele, tiktok, Instagram, tudo.

Peguei uma troca de roupa e não tô afim de sair hj, Tem uma canção ao redor da fogueira mais não vou não:

Peguei uma troca de roupa e não tô afim de sair hj, Tem uma canção ao redor da fogueira mais não vou não:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coque no cabelo e passei perfume, creme e removi todas as jóias. Voltei pro quarto e Henrique tava mexendo ainda no meu celular.

- Qual app vc tá mechendo - Perguntei cutucando o mesmo.

- tiktok, por q tá cheio de menino mandando mensagem aqui? - o mesmo diz me encarando.

- Sobre eles mandarem mensagem eu não consigo mudar, mais eu não respondi nenhum Bê - Disse passando a mão no cabelo do mesmo.

Uns 5 minutos depois ele me entregou meu celular e foi pro banho. esperei ele pra gente desce e jantar. Ele saiu todo Pitelzinho do banheiro me apaixonei de novo.

- Traz uma macarronada pra mim pu favorr - disse implorando pro mesmo e ele foi. Trouxe o meu e o dele tudo junto.

Comemos e pegamos pipoca pq queremos assistir filme.

- Vai ser comédia - falei ligando a teve e começamos uma briga entre terror e comédia.

- Henriqueeeee por favorrrr - Disse falando pro mesmo que me encarava e depois correu atrás de mim fazendo cosquinhas.

- Terror amor - Ele disse colocando o filme e eu cruzei os braços mais depois fiquei de boa.

Em alguns partes me assustei, Confesso amigues. Não fique muito acordada só sei que capotei...

( 7:34 )

Acordei com uma luz de sol, e um peso na barriga. Era apenas o Henrique. levantei sem acorda o mesmo e fui fazer meu skin care ' Gel de limpeza, Tônico, Vitamina C com hidratante e protetor sola ' Vi que minha sombrancelha tava feia ent tirei ali mesmo. Demorei mais ou menos 20 minutos nisso. Depois me troquei:

Gueszinha..Onde histórias criam vida. Descubra agora