EP 27!

197 14 3
                                    

(16:00)

Tô indo pra fazenda agora, Amanhã e a festa mais não e nada muito chique.

Eu e o Rique, Decidimos falar pro Marco e pra Duda que a festa na piscina seria de casal. Mais não e verdade e só pra juntar eles! Somos bom das zideia 😻

(17:00)

Chegamos e fui correndo deixa minha mala no quarto, Prometi que ficaria com a Maya enquanto minha mãe conzinhava e meu pai ia pra uma reunião online.

Brincamos e muitooooo, e minha mãe nos chama pra jantar. Pra Maya era sopinha e pra gente macarronada. Comi e subi e fui tomar um banho, Usei a linha show de banho. roupixa:

Passei um creminho de pele, perfume e desci pra ficar com a maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um creminho de pele, perfume e desci pra ficar com a maya. Brincamos e depois ela ficou vridada assistindo Barbie. Vai ser uma paty! Eu acho, intuição se irmã nunca erra. quer dizer, eu acho

( 8:32 )

Acordei com Minha mãe,meu pai, Lucca, Maya, e Henrique batendo palmas. Junto com eles tava com um cafe na cama.

Sentei com a cara amassada e todos vinheram me abraça me dando parabéns. Eles deixaram na cama já que eu ia tomar banho, Fiz um banho bem rápido e me vesti:

Fiz um coque e passei meus produtinhos favoritos! Logo desci pro café e lá estavam a minha família, A lemos e a da Duda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coque e passei meus produtinhos favoritos! Logo desci pro café e lá estavam a minha família, A lemos e a da Duda. Quase chorei com o parabéns da Duda mais passo bem.

Tomamos café e eu fui escolher meu biquíni, basicamente vai ser assim. Vai vim uns familiares meus e meus amigos. Vamos ficar em uma festinha na piscina das 14:50 até às 16:00 dps vamos fazer um bolinho/jantar. Acho que entenderam?

Escolhemos e fomos ficar de buenas conversando até o marco chegar e a Duda mudou a expressão. Ele veio nos comprimentar e ficou um frio.

- Podem fazer um favor? - perguntei cruzando os braços.

- De presente hoje vou querer uma coisa, Vcs vão conversar! e se resolverem - disse dando a ideia e a Duda ódio mais insistindo um pouco eles foram. Henrique chegou lá tmb.

- Oi bê.. - ele disse e deu um beijinho na minha boca rapido.

- Oiee - disse e o mesmo sentou do meu lado, já que era um banquinho. Deitei na barriga do mesmo e ficamos mechendo no celular até a Duda e o marco voltarem. eles pareciam estar mais de boa porém, sem beijo sem nada ainda!

 eles pareciam estar mais de boa porém, sem beijo sem nada ainda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa pelo EP curto 😭

Vou fazer outro ainda essa semana! E vai vim o pedido amores, Vcs já devem estar cansados só dessas coisas entre o Henrique e a Sn!

Não esqueçam de passa na minha outra fic? " O menino da loja " e tmb na da minha best!

" A loirinha " E AQUELA FDP, TA ME DEVENDO JÁ UNS 40 EP NAQUELA FANFIC 😡

bora lavinny se não eu puxo seu pé, Corna mansa, Veada, Preá, Atropelada

Gueszinha..Onde histórias criam vida. Descubra agora