Voltei do almoço e tava joganda na cama até Duda entra no quarto chorando.- Quero ir embora - Duda disse enquanto chorava e pedi pra mesma sentar.
- Amiga? Oq ouve -
- Eu tava indo lá fora chama o marco, Nois tínhamos combinado de assistir filme. Quando eu abri a porta tava ele, Henrique e os outros meninos da sala. Até aí tudo bem porém eu vi a Melissa, E ela tava SE ESFREGANDO NO MARCO SE ESFREGANDO REAL SN! E ELE TAVA SORRINDO PRA ELA - ela disse e derrubou seu celular no chão de propósito
- Calma! - disse e peguei o celular dela colocando na estante.
- Vamos espera explicação amiga, Vem cá - disse e abracei a mesma. Não demorou muito marco e Henrique abriram a porta do quarto.
- Duda eh, eu posso explicar! - ele disse vindo até nois.
- sai eu vi bem, Ela se esfregando e vc marco... Vc sorria para ela, eu confiei em vc cara - Duda disse em meio de lágrimas alevantando e marco coçou a nuca.
- Foi um desafio! Henrique tá de prova cara e vc sabe que eu sou competitivo -
- Ah e? Ent vai vc e seus desafios para a casa do caralho! Continua assim marco, Machucando todo mundo por desafios, Perdendo pessoas, Oque nós tínhamos acabado de começar saiba que acabou - Duda disse tirando a aliança e marco d boca aberta. Henrique olhava pra mim preucupado e eu não disse nada.
- Não Duda, Amor desculpa caralho eu sei que eu errei mais me dá uma chance? - Ele disse enquanto ela sentava sem falar nada. Complemente foi ignorado.
- Por favor, Marco, Henrique linçenca a Duda precisa de um tempo pra conversar - disse e os dois foram saindo do quarto cutuquei o Henrique antes dele sair.
- Vai faz isso aí que o marco fez e vê se eu não arranco tuas bola - disse e o mesmo riu soltando um beijinho com a boca.
Duda desabafou comigo bastante, dei colo pra ela chora a tarde toda.
- Amiga, Vou lá no seu quarto pega alguns coisas sua aí vc dorme aqui hj ok? Com o Henrique eu pesso pra ele dormi com o marco hoje, e ele já tá avisado se fizer oque o marco fez eu deixo ele sem as bola. Pelo menos vai sai alejado - disse e a mesma riu assentindo.
Bati na porta, e logo foi aberta por marco com uma cara de choro e Henrique jogando.
- Vim buscar uma roupa da Duda, Ela vai dormi comigo hj. Henrique -
- Oi bê? -
- Dorme por aqui hoje? Duda precisa de mim - disse e ele assentiu desligando o celular.
Separei a roupa de Duda e organizei alguns coisinhas dela TMB pegando seu carregador, sabonete etc.
( 16:00 )
Duda capotou, E fui banhar pq mereço tmb. Fiz um coque e passei um óleo no cabelo.
muda de roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gueszinha..
RomanceS/n Guedes, Jovem de 13 anos filha de Roger Guedes. Acaba de chegar de seu intercâmbio na Itália, Acaba fazendo novos amigos e encontrando seu amor Henrique Lemos. Filho de Fagner lemos.