Eu vou falar brevemente antes do capítulo porque não sei quem vai até o final.
Não é de hoje que eu posto fanfic. Essa plataforma nunca foi minha preferida, então muitos de vocês não conhecem meu jeito. Mas o que eu sempre digo é que eu nunca desisto de uma história. Eu posso demorar, mas nunca desisto. Eu só começo histórias que eu sei que vou desenvolver.
Dito isso, não desisti dessa história.Boa leitura, eu explico o resto depois do capítulo.
----------------------------------------------------------
Virginia - Estados Unidos
— Quando você aparece eu sei que o que é ruim, piorou.— Joe como sempre estava com a cara de pura preocupação, mas ver Kaitlyn parada em sua porta amplificou o sentimento.
— Traga as meninas.— Kaitlyn ordenou.— Estamos fodidas.
-•-
— Senhorita Amrohi, nós precisamos saber exatamente a relação que você tem com Qudrah Petrol.— Kaitlyn estava sentada de frente para Aaliyah, com as mãos juntas.
— Olha, todo mundo sabe da fama desse consórcio. Eles praticamente mandam na Arábia Saudita.— era atordoante como Aaliyah não parecia nada suspeita.
— A casa em Chesapeake é mantida por eles.— Kaitlyn tentou mostrar que possuía mais informações do que Aaliyah imaginava. Ela não queria atingi-la diretamente, mas foi o que aconteceu.
— Não importa quem mantém a mansão.— Aaliyah respondeu rapidamente.
— Importa para nós. Todo mundo aqui tem algo a perder.— Joe interviu. Ela olhava diretamente para Aaliyah.— Se não tivermos mais informações, qualquer coisa, nós vamos nos foder.
Como Joe certamente sabia de algumas coisas a mais, Kaitlyn resolver explicar.
— A Casa Branca está em cima de nós. Principalmente agora que a China e a Rússia estão no nosso pescoço por causa da crise internacional no preço do petróleo. Sem contar com o governo espanhol que ainda não recebeu a devida resposta sobre o incidente em Maiorca. Nós somos as pessoas que mais deram problema para eles. Claro que somente o pessoal de dentro sabe disso. Precisamos de alguma informação para provar que somos mais do que um grupo que causa problema. Se não conseguirmos, nós vamos voltar para Maiorca e depois para Kuwait, na esperança de limpar nossa imagem no cenário internacional.— Kaitlyn explicou, deixando todos de boca aberta.
— Espera, perdemos a nossa utilidade e por isso vão nos mandar para morrer?— Cruz questionou. Ela não sentia medo, sentia raiva. Ela estava cansada de encontrar falhas no sistema.
— Por isso estamos correndo contra o tempo.— Joe olhou para Aaliyah de novo.
— Olha, sempre que fui para aquela mansão não foi por escolha própria. Eu nunca conversei com o dono ou sequer o caseiro que cuida da mansão vazia. Vocês deveriam saber disso.— Aaliyah suspirou.— Mas eu ouvi uma conversa do Ehsan da última vez. A casa seria cedida para outro homem naquele final de semana. Juan Gutierrez. Não sei o vínculo dele com o resto.
— Esse merdinha é filho de um político de Madrid.— Bobby respondeu com o notebook nas mãos.— O pai tenta deixar as merdas dele fora da mídia, mas não dá certo toda vez.
— A questão é: como Juan Gutierrez conhece Qudrah Petrol?— Joe perguntou.
— Ele não teria acesso se não fosse pelo pai.— Kaitlyn se mostrou pensativa.— Isso muda algumas coisas. Podemos nos livrar da Espanha nessa história. Eu preciso conversar com o Byron. Talvez nos livremos do Mullins junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanted - Cruz & Aaliyah
FanfictionDepois da fatídica noite antes do casamento de Aaliyah, as coisas caíram em um profundo sentimento de perda, confusão, luto, raiva e vingança. As peças se encaixaram e aquela estranha que fez-se tão importante em tão pouco tempo de repente era o mot...