Virginia - Estados Unidos
— Eles só invadiram — Randy explicava aflito.— conseguimos pegar as armas e os computadores. E corremos para cá.
— Outras equipes foram atacadas?— Bobby questionou, com a mão no queixo, querendo entender o que havia acontecido de fato. Era muito, muito estranho.
— Apenas quem tentou impedir que eles entrassem.
-•-
— Eu não quero saber o que você fez, mas a Espanha deu um passo para trás. Parabéns.— Byron estava curioso, bem lá no fundo, para saber como Kaitlyn conseguiu tal proeza, mas não perguntaria tão cedo. Se deu certo, melhor não mexer.
— Byron eu realmente não preciso de elogios seus. Eu quero saber o que foi aquela porra na base. E não me diga que você não estava ciente.
Kaitlyn sabia que Byron tinha informações valiosas e mesmo que fossem uma equipe, no final era cada um por si. A triste verdade.
— Eu não sei do que você está falando.
Antes de responder, a mulher percebeu que outra pessoa estava entrando na sala. E ver a cara de Mullins não era seu desejo no momento. Mullins parecia satisfeito até ver Kaitlyn. Ficou óbvio que ele tinha a ver com o ataque.
— Meade — Mullins a cumprimentou.
— Mullins. Byron.— ela saiu pela mesma porta que Mullins entrou.
Kaitlyn sentia cada veia de seu corpo transportar a raiva que estava em sua corrente sanguínea. Ela tinha que proteger Aaliyah e para isso aceitou que Joe chamasse Kyle. Ele já estava bem ciente da situação e devia alguns favores para Joe, como ela gostava de lembrar.
-•-
Não era o desejo de Aaliyah que Cruz soubesse da verdade do jeito que aconteceu. Ela se odiou por se sentir incapaz de ser verdadeira com a mulher por quem seu coração acelerava só de pensar. Por esse motivo Aaliyah estava cabisbaixa, e com razão.
— Você precisa comer. Já tem dois dias.— incumbido de ser o guarda-costas, Kyle ofereceu um lanche pela milésima vez.
— Por que você se importa? Eu estou viva, não estou? Esse é o seu único objetivo.— Aaliyah estava sentada em uma poltrona, com o queixo apoiado em seu braço, que estava sobre a poltrona. Ela tentava olhar através da janela, mas não podia chegar muito perto. Era perigoso que alguém percebesse.
— Se continuar assim, não ficará viva por muito tempo.— ele insistiu. Com o silêncio dela Kyle suspirou e se aproximou.— Olha, eu não sei o que aconteceu exatamente, mas seja lá o que for, ela vai voltar atrás.
Amrohi o fitou com seus olhos claros.
— Eu fiz a única coisa que ela pediu, implorou, que eu não fizesse. E isso é minha culpa.— seus olhos transmitiam culpa, mas tinha algo a mais.
— Como pode ser inteiramente sua culpa? Ela sabe como funciona. Ela está deixando o emocional sobressair. Acredite. Eventualmente ela vai entender seus motivos.— ele levantou e deixou o lanche ao lado da poltrona.
— Sim, isso vai acontecer enquanto eu estou presa em um lugar, que eu não sei qual é, e possivelmente em qualquer buraco afastado do país. Vai ser muito fácil para ela entender os meus motivos.— respondeu com a acidez de um limão.
Kyle sorriu com o canto da boca, aceitando aquele comportamento.
— Faça o que quiser.— ele se afastou.
Pov Cruz
Por um lado, eu sei que Aaliyah está segura. Por outro, estou morrendo para saber onde está minha- minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanted - Cruz & Aaliyah
FanfictionDepois da fatídica noite antes do casamento de Aaliyah, as coisas caíram em um profundo sentimento de perda, confusão, luto, raiva e vingança. As peças se encaixaram e aquela estranha que fez-se tão importante em tão pouco tempo de repente era o mot...