Part VI: Look at me.

1.2K 80 80
                                    

Virginia - Estados Unidos

— Eu lembro da primeira vez que te vi.— no silêncio do quarto e no barulho da tempestade, a voz delas não passava de um sussurro, como se não pudessem conversar. Aaliyah disse com certa nostalgia, parecia décadas atrás. Enquanto isso, Cruz brincava com a mão de Aaliyah, passando seus dedos entre os dela, fazendo carinho, apertando. Ela estava deitada normalmente, para cima, e Aaliyah estava parcialmente de lado. Ambas somente com um fino lençol por cima.— Você estava diferente.

— Pergunta — Cruz não parou de mexer na mão de Aaliyah.— seja sincera — a olhou.— quando nos conhecemos você logo me puxou para o seu mundo. Admite... você já estava decidida, não estava?

Aaliyah sorriu. Um sorriso culpado e ao mesmo tempo o sorriso mais safado de todos.

— Se for crime atração a primeira vista que me prendam imediatamente!— Aaliyah juntou as mãos como se fosse receber um belo par de algemas. Embora estivessem em clima de descontração, quando Cruz riu tudo parecia se encaixar em seu devido lugar como dominós.

Embora Aaliyah não tivesse respondido ao "eu te amo" de Cruz no exato momento em que foi falado, ela sentia em seu peito algo que de fato seria classificado como amor. Dissera "eu te amo" tantas vezes em sua cabeça que falar em voz alta parecia estranho. Aaliyah estava com medo, era inegável e compreensível.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Claro.— Cruz a olhou atentamente. Ela estava preparada para dar todas as respostas que Aaliyah quisesse.

— Em Nova Iorque, quando ficamos juntas pela primeira vez. Você chorou, você levantou no meio da noite aflita. Por que, exatamente? Eu fingi que não percebi porque queria te dar privacidade, mas agora não sei se fiz o certo.

Nesses momentos que Aaliyah mostrava culpa, Cruz odiava saber que ela se sentia assim. Como se ela pudesse ser culpada de algo...

— Você fez. Eu não aguentaria se você perguntasse o que estava acontecendo. Aquela foi a noite na qual meu disfarce quase foi descoberto. A noite que eu mandei mensagem para a Joe pedindo que aquilo parasse porque eu não podia mais continuar. Eu não conseguia dormir. Na verdade, se eu estou sendo muito sincera agora, ontem foi a primeira noite nesses quatro meses que eu senti que meu corpo descansou de verdade. A primeira noite que eu dormi.— era fodido sentir que todas essas palavras eram verdadeiras.

— Eu sinto muito que você tenha passado por tudo isso.— e agora, invertendo os papéis, Aaliyah mexia na mão de Cruz.

— E eu sinto muito pelo que fiz você passar.— e Cruz foi sincera mais uma vez. Aaliyah olhou nos olhos de Cruz como se soubesse dos segredos mais profundos, as inseguranças mais escondidas. Talvez ela soubesse mesmo.

— Outras coisas são mais importantes agora, certo?— Aaliyah perguntou com um sorriso quase escondido.

— Coisas tipo...

Aaliyah sorriu novamente e mais uma vez jogou seu corpo para frente, mirando na boca de Cruz.

— Sabe — Amrohi dizia entre alguns beijos.— você não sabe como é bom te ver sem aqueles machucados.— ela sorriu como quem diz "não me arrependo de falar" e Cruz sorriu de volta enquanto sentia uma pressão em seu corpo. Pressão causada pelo corpo de Aaliyah.

— Aqueles machucados foram embora. Agora eu só tô me recuperando de um tiro.— Cruz disse em forma de piada pois era cômico. Tinha que ser cômico para não ser tão, tão trágico.

— Eles fizeram aquilo com você?— Aaliyah realmente queria conversar sobre o passado enquanto estava em cima de Cruz?

— Ela fez.— era possível perceber notas de ressentimento na voz de Cruz. Aaliyah soube na hora que ela estava falando de Joe.— Tem algo chamado SERE, que é um treinamento para testar nossas habilidades em campo. Eu passei pelo SERE duas vezes. Não sei o que foi aquilo até hoje.

All I Wanted - Cruz & AaliyahOnde histórias criam vida. Descubra agora