CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR
RENATO 📍Havia chegado em casa depois do momento que tive com Sn, tinha ido ver minha moto na oficina e como andava os reparos nela.
Assim que cheguei, encontrei Léo sentado no sofá, ele estava aéreo observando o nada.
Estranhei aquilo, Léo não ficava assim atoa, me aproximei dele e esperei ele me notar.
— Tá tudo bem nego? - perguntei me sentando ao lado dele no sofá.
Léo me olhou por uns dois minutos, eu estava começando a achar que eu tava com alguma sujeira no rosto.
Eu preferiria mil vezes que fosse uma sujeira comparado com o que ele me falou a seguir:
— Rêh, a Sn voltou pra cidade dela.
O que é a vida? a vida é uma merda.
Pensamos que está tudo caminhando conforme o roteiro ou até mesmo tudo está nos conformes, pleno engano. Nada nunca estará certo.Não quando se tem muitos problemas para resolver.
Mas, o que eu tinha que resolver agora? eu não sabia, mas sabia que tinha que ir atrás de Sn, onde quer que ela esteja.
Porque ela não me disse nada? ela já estava planejando voltar?
— Como é? - perguntei ainda sem acreditar.
— quando ela foi?— Ela me ligou uns dez minutos atrás, me pediu para escuta-la bem e disse que estava entrando no avião. - Léo me respondeu. Ele estava calmo, diferente de mim, que estava nervoso.
— E por que ela voltou? assim, tão rápido? Léo, eu fiz algo? - lancei muitas perguntas.
Com um diagnóstico de ansiedade desenvolvida, um problema meio resolvido, agora surge outro, o que mais pode piorar?
Eu espero que mais nada.
— Ela me disse que precisava voltar pra casa, ela já passou muito tempo aqui com a gente Renato, já estava na hora. - Léo colocou a mão em meu ombro.
— Mas por que tinha que ser agora? - perguntei baixo. — eu vou ligar pra ela...
Tentei pegar meu celular pra poder ligar rapidamente para Sn, mas Léo foi mais rápido e o tomou de minha mão.
— Qual é Léo... - tentei pegar o celular de volta. Eu estava nervoso, queria falar com ela.
— Espera, deixa as coisas se acalmarem. - ele respondeu firme e retirou o celular de meu alcance. — eu não acho que você irá querer conversar com ela pelo telefone.
— E como eu vou conversar com ela? - perguntei confuso.
— Você já foi mais inteligente Renato. - Léo revirou os olhos. — Por que não vai pessoalmente na casa dela conversar com ela?
📍
Eu nunca fui de seguir conselhos, principalmente os que vinham de Léo, meu melhor amigo mais maluco, mas dessa vez eu segui um, mas não apenas o conselho dele, eu estou o seguindo entre o aeroporto de londrina.
Minha mente grita dizendo que isso tudo é loucura, que eu não deveria fazer isso, nem sei se Sn quer me ver.
Mas eu estou indo ao encontro dela.
— Isso é maluquice Léo. - falei parando de caminhar. — E se ela não gostar de me ver lá?
— E capaz dela não gostar de ME ver, mas você, corre risco dela acabar infartando depois de te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pitéu - Renato Garcia
Fanfiction[Em andamento] Sn sempre foi Fã de um certo youtuber que visitava lugares assombrados e misteriosos, sendo prima de Um caçador de Lenda a garota consegue o número do seu ídolo e tem a chance de passar uma temporada na casa dele. Nesse meio período...