Capítulo Reescrito.
📍
CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR
RENATO— Pessoal, essa e Sn, prima do Léo, nova moradora da casa por um tempo, por favor mostrem que vocês tem educação e sejam gentis, educados e carinhosos com ela e não me façam passar vergonha por favor. - Eu estava em frente aos meninos e passava as ordens aos mesmos.
— A última coisa que a gente vai fazer você passar e vergonha Rêh - Renan me respondeu, ele estava rindo. — Oi Sn, muito prazer eu sou o Renan. - ele esticou a mão para cumprimenta-la.
— Muito prazer - Sn apertou a mão dele e sorriu.
— Eu conheço todos vocês, não precisam se apresentarem.— Ah sim, esqueci, ela conhece todo mundo a gente que não conhece ela... entenderam? - perguntei.
— Sim e não... - thiago respondeu.
— Ela é meio que uma fã do canal... - revelei e cocei a nuca.
Percebi os olhares de Thiago e Boquinha pra cima de mim, sabia que eles tinham perguntas para mim, mas não iria respondê-las agora.
— Agora eu entendi. - Roma respondeu.
— Uai, Léo nunca havia falado de você para nós, Sn. - Boquinha comentou.
— Léo não fala muito da família dele, mas mesmo assim eu amo ele, meu priminho. - Sn apertou o ombro de léo, mas pela careta que ele fez aquele aperto doeu.
— E realmente, eu não falo muito sobre a minha família, principalmente as de fora. - ele apontou pra Sn. — não é por maldade.
— Eu sei - Sn sorriu para Léo.
Eu observava a cena, além de primos eram amigos,
e isso eu achava lindo de se ver, embora eu também tivesse essa relação com meus irmãos.— Certo, mudando o assunto de tudo, qual rolê de hoje a noite? - Léo perguntou pra todos enquanto se sentava no sofá que havia na área de casa.
— Rapaz, sua prima mal chegou e você já quer sair pra rua? - roma perguntou.
— Uai, ela vai também ué, deixa de ser burro - Léo meteu um tapa na cabeça de roma.
— Ai cacete, para de me bater. - Roma retrucou o tapa.
Todos nós rimos da cena idiota dos dois, logo engatamos numa conversa com Sn, conhecemos um pouco da vida dela, um pouco de seus gostos, alguns de seus hábitos, quase tudo.
— E eu fui pro Rio de Janeiro pra poder estudar - Ela deu um sorriso minino.
— Nunca fui pro Rio, como e por lá? - Perguntei e a olhei.
— E quente, mas e muito bom passar uma temporada lá, O ruim e os crimes. - Ela juntou as mãos.
— E seus pais Sn? Onde estão? - Renan perguntou pra ela enquanto tomava de sua bebida.
Sn suspirou profundo e olhou para o nada pensando em uma resposta. Mas a verdade e que ela em nenhum momento tocou no assunto dos pais ou então disse algo sobre eles.
Era como se não quisesse contar sobre eles.
Enfim, ela deu um mínimo sorriso, olhou pra gente e disse:
— Estão em algum lugar no mundo. - seus olhos escureceram, mas ainda havia brilho alí.
Observei léo, ele também ficou calado do nada.
Todos nós nos entreolhamos, fiquei pensando na resposta, Sn em nenhum momento se abalou com a pergunta e não ficou chateada com a falta de resposta.
Todos percebemos o clima que se instalou ali, então tratamos de cortar o assunto logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pitéu - Renato Garcia
Fanfiction[Em andamento] Sn sempre foi Fã de um certo youtuber que visitava lugares assombrados e misteriosos, sendo prima de Um caçador de Lenda a garota consegue o número do seu ídolo e tem a chance de passar uma temporada na casa dele. Nesse meio período...