ESPECIAL: Leonardo e Nathalie

268 21 0
                                    

(Capítulo reescrito)

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR
LEONARDO
📍

Eu não deveria estar tão ruim assim certo? Errado.

Eu tô fodido.

As vezes temos que tomar cuidado com quem lidamos, eu digo isso por conta do desafio que a minha querida prima me deu.

Nunca iria pensar que seria um body shot na garota que me meteu o pé, sério mesmo?

Não que eu esteja reclamando, nada disso, mas e que a minha situação com ela, já não e das boas, E agora eu tenho esse desafio para cumprir.

Nesse exato momento, eu olhei para Nath, ela me olhava de volta mas deixava claro em sua expressão que não era pra aceitar esse desafio.

Sn me olhou e sorriu, ela está se aproveitando da situação.. que desgraçada.

Tinha que ser da minha família.

— Vamos Léo, não temos a noite toda. - Thiago chiou.

— Aceita Nath? - perguntei olhando pra loira a minha frente

Ela balançou a cabeça pros lados e isso não vou insistir.

— Ah Nath, e apenas um desafio... - boquinha disse

— Sei não gente... - Nath me olhou

— Se você quiser eu posso mudar o desafio, sem problemas - Sn me olhou, parecia realmente disposta a mudar. — tudo por você bebê.

Sn sorriu para Nath e a mesma mostrou língua para ela.

— Tudo bem, eu aceito o desafio. - ela falou alto para todos ouvirem.

Nath se levantou e veio em minha direção, pedi para que ela se deitasse encima da sinuca que havia ali, e que tirasse a blusa também.

Dei uma olhada pelo lugar, Sn e Renato estavam dando alguns selinhos e sorriam, Gui, boquinha, Thiago e Thamires prestavam atenção no desafio.

Peguei uma garrafa de tequila e um limão, fui em direção a Nath que já estava deitada sem a blusa dela, apenas de sutiã e short jeans.

— Eu vou começar tá? - disse olhando pra ela.

Ela apenas acenou confirmando.

Peguei a garrafa e a abri, inclinei a mesma na barriga de nath e fui derramando vodca até a altura de seu pescoço, coloquei o limão na boca dela e me afastei apenas para me aproximar do seu corpo.

Comecei pelo pé da barriga e passei a língua na bebida que havia derramado ali e fui subindo e chupando o álcool, senti Nath contraindo a barriga enquanto sentia meus lábios em sua pele.

Quando cheguei no umbigo, eu o rodeei com a língua e chupei o restinho da vodca que havia ali, fui subindo sentindo o gosto da bebida no meu paladar.

Cheguei no pescoço dela e fiz o mesmo, senti o cheiro do perfume suave dela misturado a bebida, por um breve momento me senti nostálgico.

Saudades desse perfume.

Na região do pescoço, passei a língua, sentindo a pele quente e chupei o pequeno gosto do líquido.

Ao fundo eu ouvia alguns murmurinhos do pessoal.

Subi meu rosto e olhei pra Nath, ela e linda não vou negar, me sento realmente arrependido por ter feito algumas coisas com ela.

Me aproximei do rosto dela vendo a mesma me olhar, abaixei o rosto e chupei o limão na boca dela.

Eu queria mais daquilo admito, mas sei que eu e ela precisamos conversar.

Meu Pitéu - Renato Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora