happy birthday

264 14 0
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO SN
SN
📍

O dia do meu aniversário havia chegado, mais um ano viva é completando dezenove anos, não vou negar, foi difícil chegar a mais um ano vivíssima, também com tudo que eu passei até hoje.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, me olhei no espelho e pensei "eu realmente estou fazendo vinte"?

Ontem meu dia foi muito bom, fui visitar algumas lojas por aqui em londrina, depois fui passear em um shopping apenas com o dinheiro de uma casquinha de sorvete, mas gostei de ter ido, fiz algumas amizades.

Quando voltei pra casa, Renato já estava por aqui, ele tava estranho.

Troquei de roupa e desci para encontrar o pessoal.

— Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha - Renan e sua alegria matinal é algo que nunca irei entender. — parabéns snie, te desejo tudo de bom que há no mundo, seja sempre essa garota esperta e incrível que tu és. - ele me abraçou e eu retribui.

— Bom dia Renan e Obrigada pelos parabéns. - sorri, não era todo dia que meu humor estava bom de manhã mas hoje é uma exceção.

— O que gostaria de comer? Tem pão, você pode fazer um misto quente, tem bolo quentinho e pães de queijo e para acompanhar tem café e suco.

Uau.

— Acho que um misto quente e um café e uma boa, obrigada.

Fiz meu pão para comer, eu estava varada de fome, parecia que não comia nada a dias. Acabei que comi uns dois pães acompanhando um café quentinho.

— Bom dia, bom dia galera - Dani apareceu na cozinha. — Bom dia snie, dormiu bem?

— Bom dia Dani, dormi muito bem e você? - sorri pra ela, Dani é uma pessoa incrível.

— Como uma princesa, aliás, parabéns princesinha, tudo de bom. - ela veio no meu rumo e me abraçou apertado, retribui e claro.

— Obrigada dani.

— O que tem de bom pra comer? - ela perguntou

— temos pão de queijo, bolo e pão pra fazer misto quente, de acompanhamento café e suco. - ditei.

— hum, só comida boa em Renan, aliás bom dia Renan. - ela riu

— Bom dia dona Dani agora que Cê veio me ver aqui? - ele cruzou os braços e olhou pra ela indginado, eu ri.

— sim você acredita? - Dani riu, eu percebi que por meio dessa simples conversa esses dois estavam esquisitos.

— Engraçadinha você não? - Renan disse.

— Aconteceu alguma coisa? - perguntei

— Não, porque essa pergunta? - Renan me olhou.

— Por que vocês dois estão estranhos. - apontei.

— A gente estranho? Nada haver snie. - Dani sorriu amarelo.

Sei.

— Sei. - falei

Durante a manhã chegou algum pessoal amigos dos meninos, alguns me cumprimentaram e me parabenizaram. Confesso que em alguns momentos me senti tímida, não sou muito de me enturmar.

— Parabéns minha menininha - Nath veio em minha direção e me abraçou apertado. — eu te desejo as melhores coisas do mundo, seja sempre essa garota incrível e maravilhosa que você é - ela me deu um beijinho na testa, sorri.

— Ô meu Deus, obrigada obrigada coisa linda da minha vida. - respondi sorrindo com a careta que ela fez.

— Aqui, trouxe um presente. - ela me entregou uma sacola, dei uma espiada por dentro para ver o que era mas não consegui, estava bem embalado.

Meu Pitéu - Renato Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora