Capítulo 06 - Verdade

1K 125 53
                                    

Capitulo 06
Stay

Gabriela Guimarães

Durante toda a semana tentei não deixar obvio que tinha ficado chateada com a viagem de Sheilla para o interior a pedido de sua mãe. Mas eu jamais ficaria no meio do relacionamento dela com eles, porém admito que estava chateada de não ter a sua companhia no momento que a maioria das minhas amigas estariam acompanhadas de suas companheiras e companheiros. Eu tinha programado o fim de semana com ela desde a primeira vez que Roberta levantou a hipótese e ainda tínhamos decidido que depois ficaríamos um tempinho sozinhas por lá para termos uma viagenzinha de casal.

A semana acabou passando de uma maneira tão rápida que nem ao menos percebi por causa das inúmeras obras que eu acabei tendo que fiscalizar e corrigindo alguns erros que a equipe acabava deixando passar. Sheilla me acompanhou em algumas para verificar se tudo estava como no projeto e eu gostava de ver o quanto ela ficava brava por não ter medo de brigar com quem precisasse para que fosse concertado.

Arrumo o meu cabelo até conseguir prender os meus cabelos em um rabo de cavalo, o deixo do jeitinho que eu gostava e dou um jeitinho nos cabelos que estavam arrepiados enquanto me programava para sairmos mais uma vez. A camisa preta básica da Nike, o short jeans com alguns detalhes rasgados, os meus inseparáveis dunks preto e branco estavam compondo o meu aerolook. Dou uma olhada rápida na mala para me certificar que não estava esquecendo nada, fechei a mala e conferi a mochila onde acabei colocando os meus documentos junto com a minha câmera para algumas fotos que estava planejando fazer no local. Passei o perfume antes de colocar dentro da mochila, coloquei uma das alças nos meus ombros e sai do closet puxando a mala.

- Você vai viajar? – escuto a voz de Sheilla me questionando e a encontro parada na porta do quarto – não iria me avisar?

- Não iria fazer muita diferença mesmo – falei de forma simples e dei de ombros logo em seguida – hoje começa a viagem de comemoração do aniversário da Roberta

- Gabriela – ela disse rapidamente quando se deu conta que tinha esquecido – por que você não lembrou?

- Faz dois meses que estamos combinando de irmos para Angra encontrar o pessoal e depois iriamos ter um momento só nosso – respondo tentando parecer calma, porém querendo gritar – combinamos que você iria na semana passada para os seus pais para podermos viajar juntas esse final de semana

- eu vou ligar para a minha mãe dizendo que não posso ir – ela disse rapidamente pegando o seu celular em cima da cama – e eu vou com você

- a sua passagem já foi reembolsada quando me disse que iria passar o fim de semana com os seus pais – falo soltando um longo suspiro no final sem a olhar e depois volto o meu olhar para ela – eles não iram aceitar que você vai cancelar com eles para viajar com amigas

- Gabriela – ela diz pegando na minha mão e entrelaçando os dedos aos meus – eu vou ver o que a minha mãe quer e amanhã eu vou encontrar com você

- Eu não quero que deixe a sua família de lado por minha causa – falo de maneira sincera a olhando em seus olhos – não quero arrependimentos futuros

- eu prometo que vou te encontrar para nos divertimos com as meninas – tocou o meu rosto com carinho e segurou o meu maxilar – e vamos passar mais alguns dias sozinhas naquela suíte que você amou

- Sheilla – deixo o seu nome escapar pelos meus lábios em forma de gemido – você promete?

- eu prometo, amor – diz sorrindo ao selar os nossos lábios em um selinho demorado – eu te amo

- eu te amo, linda – falo ao distribuir alguns beijos por seu rosto a fazendo sorrir – vou organizar tudo para quando você chegar

Sheilla sorriu se aproximando ainda mais de mim, segurou o meu rosto com mais firmeza e levou a sua boca até a minha para começar um beijo. O beijo começou de forma mais calma com apenas os lábios encostados, porém não demorou para que a sua língua pedisse passagem e o beijo se tornasse intenso. Minha mão foi automaticamente para a sua nuca onde apertei a fazendo gemer na minha boca, suas mãos foram até a minha cintura e ela cravou suas unhas no local. Ficamos naquele clima até o ar nos faltar e nos separamos com selinhos demorados.

Stay - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora