O ultimo dessa semana
comentem e votem
xingamentos deixe aqui desde jáSem ameaças a autora, por favor
Gabriela Guimarães
O meu coração se encontrava apertadinho por querer notícias da Sheilla, mas a minha cabeça estava criando milhões de cenários diferentes para saber como tinha acontecido esse acidente. As meninas vieram todas ao meu socorro quando informei a Roberta o que tinha acontecido e não imagino como, mas elas conseguiram um helicóptero particular e o trajeto diminui para apenas trinta minutos.
Todas as minhas amigas queriam que me acompanhar para ajudar de alguma maneira, porém Roberta, Carolana e Rosamaria vieram comigo para me ajudar no que eu precisasse. Destino ou não quando chegamos no aeroporto um voo estava saindo para Belo Horizonte, o pegamos e seguimos para a capital mineira. Nos quatro tínhamos trazido apenas as bolsas com nossos documentos e o restante seria trago pelas meninas que iriam nos encontrar em BH.
O voo pareceu demorar uma eternidade, mas eu sabia que o motivo era apenas a minha ansiedade e quando pousei em BH já enviei uma mensagem para Thaisa a avisando que me esperasse na minha casa. Pegamos o primeiro taxista que encontramos, o informei o meu endereço e infelizmente acabamos encontrando um trânsito caótico. Mas conseguimos chegar em casa com segurança, abracei a Thaissa que me disse que estava tudo bem e que o meu cunhado já tinha mandado a localização do hospital onde Sheilla estava.
Rosamaria assumiu a direção do meu carro já que estava nervosa demais para dirigir, Thaissa ia no seu carro acompanhada de Anne e Carolana. Durante o caminho até a cidade que era desconhecida por mim as lagrimas molharam o meu rosto, o medo tinha tomado conta de mim e não sabia o que estava me esperando. Ainda estava longe quando avistei o hospital, Rosamaria parou somente para estacionar e eu já sai de dentro do carro.
Caminhei a passos largos para dentro do hospital, me identifiquei na recepção e a mulher não queria permitir a minha entrada por eu não ser da família. Mas Rosa apareceu atras de mim a informando que processaria o hospital se não liberassem a minha entrada já que eu estava em um relacionamento sério com Sheilla. Por medo a mulher permitiu que nos duas entrássemos, nos informou o quarto e eu segui pelo corredor indicado.
- O que você está fazendo aqui sua doente? – Uma voz masculina disse de forma grossa e o meu corpo inteiro congelou – quem mandou você vir para cá?
- me informaram sobre o acidente, Senhor Joaquim – disse tentando parecer calma, porém eu estava quase infartando – eu preciso ver como a Sheilla está
- esse acidente é todo culpa sua – o homem muito mais alto que eu disse se aproximando de mim sem esconder sua raiva – eu deveria te matar agora mesmo
- se encostar um dedo na Gabi eu mesma irei o colocar na cadeia – Rosamaria diz atras de mim e o homem a olha confuso – eu tenho um escritório de advocacia todo que adoraria mandar um covarde homofobico para a cadeia
- pegue a sua amiguinha metida e saia daqui – ele disse quase em um sussurro, mas seu olhar ainda era de raiva – faça isso agora ou eu macho a polícia para a tirar daqui
Rosa estava prestes a partir para cima dele, porém eu não queria arrumar uma briga dentro do hospital que acabasse me prejudicando. Nos retiramos de dentro do hospital, eu fiquei na frente do local chorando e ela foi fazer algumas ligações para me dar a liberdade que eu precisava para ver a Sheilla. Estava perdida nos meus pensamentos quando notei Victor entrando no local e o segui já que ao menos ele poderia me responder algo sobre a irmã.
Encontrei o primogênito dos Castro acompanhado da mulher que eu sabia que era a minha sogra e obvio que Clara com quem eu já tinha encontrado algumas vezes quando Sheilla me chamava para ajudar a cuidar do Ben ou fazíamos visitas juntas ao pequeno. Victor parecia estar com raiva demais, chamei a sua atenção o chamando e por mais que a minha sogra tivesse tentado impedir a minha entrada o meu cunhado não permitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Sheibi
FanfictionQuando ainda somos muito novos aprendemos a não mentir ou esconder algo da nossa família, mas o que fazer quando nos vemos obrigados a fazer isso? Sheilla Castro viveu por toda a sua vida no interior até se mudar para Belo Horizonte para cursar a s...