Capítulo 04 - Meu passado

1K 138 21
                                    

Me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar, porém a faculdade e o trabalho levam muito do meu tempo.

Espero que gostem

POV Sheilla Castro

O meu pescoço estava doendo um pouco por causa da postura que eu fiquei durante algumas horas em frente ao computador participando de uma chamada em vídeo com a equipe que estava responsável por supervisionar a construção de um hotel no litoral de Pipa no Rio Grande do Norte, mas os meus sogros tinham incumbidos a mim e a Gabriela se supervisionarmos a equipe pelo menos a distância e já estava nos nossos planos viajarmos para o lugar em um final de semana para podermos ao menos curtir o fim de semana por lá.

Me levantei da cadeira onde fiquei por tanto tempo sentada, caminhei até as portas de vidro e fiquei admirando a belíssima vista de Belo Horizonte com a arquitetura que tanto chamava a minha atenção além de ter me inspirado por diversas vezes. Os sons de algumas batidas me despertam dos meus pensamentos, viro o rosto da direção da porta e aviso que a pessoa pode entrar. A minha melhor amiga entra no cômodo trazendo consigo algumas bolsas de lojas que pertenciam a marcas de grife.

- Você já estava fazendo compras a essa hora? – pergunto encarrando a loira que colocava as bolsas em cima de uma cadeira – você não trabalha mais não?

- Eu trabalho para conseguir me mimar nos momentos que preciso – informou se aproximando de mim e dando um beijo estalado no meu rosto – por acaso esqueceu que tinha marcado de almoçarmos juntas no sábado

- Me desculpa, Thaisa – disse no momento que me recordei do compromisso que tinha marcado com ela – mais a minha avó queria a família reunida

- Sua sorte que a Gabriela me avisou que você tinha viajado – comentou de forma seria e depois soltou um pequeno suspiro – conversou com eles sobre a Gabizinha?

- Infelizmente não surgiu ainda o momento para esse tipo de conversa – falei de forma sincera para a minha melhor amiga que me olhou ainda mais séria – por favor sem reclamações

- Não vou fazer reclamações sobre você esconder quem realmente é da sua família – ela disse usando um tom debochado que me deixava mau – mais a Gabi pretende ter um futuro com você

- E eu pretendo ter um futuro com ela ao meu lado – falo rapidamente a interrompendo e a mesma deu um sorriso debochado que eu odiava – não começa Thaisa

- eu não vou começar – fez uma careta depois de soltar a frase e passo a mão pelos longos cabelos loiros – só vim matar um pouco a saudade de conversar com você

Thaisa começou a falar sobre um projeto que estava fazendo para uma academia que o seu noivo iria abrir em breve e se eu conseguiria arrumar um tempinho na construtora para a reforma que o ambiente precisaria passar, mas é obvio que a Gabriela iria arrumar uma equipe para cuidar disso já que as duas se davam muito bem. A coloquei por dentro do que tinha acontecido no final de semana e ela puxou a minha orelha dizendo que tudo isso poderia ser evitado somente se eu tivesse contado a minha família sobre o meu relacionamento.

Como eu iria contar aos meus pais que o príncipe encantado que eles sempre desejaram para mim na verdade era uma princesa? Ou que Romeu e Julieta tinha se tornado duas julietas e que se foda o romeu? Pode ter sido mais fácil para algumas garotas que foram o suficiente para enfrentar as suas famílias, mas para mim era muito difícil. Eu tinha medo de que eles se afastassem de mim ou que simplesmente fingissem que eu nem existia por causa que amo outra mulher.

Admito que eu me sentia completamente livre quando estava em BH acompanhada de Gabriela onde podíamos andar tranquilamente de mãos dadas, fazíamos piqueniques no fim de semana ou até mesmo íamos almoçar em algum restaurante. Eu sentia alguns olhares de desaprovação quando estávamos em alguns ambientes, mas eu não me importava desde que ela estivesse ao meu lado. Porém era completamente diferente quando se tratava de envolver a minha família e não aguentaria acabar sendo julgada por eles.

Stay - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora