Capítulo 20 - Conversas

971 123 111
                                    

META BATIDA
CAPITULO LIBERADO

E OBRIGADA A TODAS QUE ESTAO CURTINDO LER A MINHA FIC

Gabriela Guimarães

A minha noiva se encontrava dormindo tranquilamente na cama que estávamos compartilhando desde que tínhamos chegado a Esmeralda, deixei um beijo estalado no seu rosto e coloquei um bilhetinho em cima do seu celular avisando onde eu estaria. O meu corpo se encontrava muito tenso por causa de tudo que estava acontecendo desde que tínhamos chegado ao interior e a melhor forma para que eu relaxasse era fazendo algum exercício físico por isso tinha decidido ir até a academia que vi no centro da pequena cidade.

Parada em frente ao espelho do banheiro dou uma arrumada no cos da minha calça que deixava ainda mais evidentes as minhas entradas do abdômen, dou uma última olhada para ter a certeza que estava da forma que eu queria e finalmente me retiro do quarto para ir a academia. A caminhada foi de poucos minutos até que eu chegasse a academia, me informei como funcionava e paguei apenas a diária. Comecei o meu treino correndo um pouco na esteira, mas confesso que fiquei sentindo desconfortável por sentir que tinha alguém me observando e me retirei indo para área da musculação.

Dei uma olhada rápida no meu celular para ver os exercícios que eu tinha que fazer já que tinha os trocado a pouco tempo, arrumei os pesos, tirei a minha camisa ficando apenas de top e comecei a fazer o exercício. Olhava atentamente o meu reflexo no espelho por causa que gostava da forma que os meus músculos ficavam enquanto eu fazia o exercício, Beyonce estava tocando nos meus fones e aquilo realmente me relaxava. Me dediquei totalmente aos meus exercícios e acabei nem percebendo a hora passar.

Me despedi da equipe da academia que tinha sido muito simpática e nem coloquei a minha camisa antes de sair correndo na direção que ficava o hotel. O meu corpo se encontrava mais relaxado e agora eu estava pronta para o longo dia que teria para a frente para que conseguisse resolver tudo que precisava e finalmente poder voltar para Belo Horizonte onde parecia que tudo estava mais calmo para nós. Parei de correr no momento que notei a presença da minha sogra em frente ao hotel, fiquei totalmente sem saber como agir e acabei decidindo por ir falar com ela

- Bom dia, Dona Helena – falei de maneira calma me aproximando da mulher que estava de braços cruzados – a senhora está bem?

- Bom dia – respondeu rapidamente, porém parecia estar insegura com algo – apenas tomando um sol e pensando um pouco

- Quer subir comigo para o quarto? – perguntei já que ela provavelmente poderia querer falar com a filha – a Sheilla já deve estar acordada

- Não, mas eu gostaria de conversar com você – falou me olhando e eu me surpreendi com isso – aqui perto tem um café onde podemos conversar

Apenas concordei com a cabeça enquanto a senhora me mostrou o caminho que deveríamos tomar para irmos ao café que realmente ficava muito próximo do hotel e era necessário apenas atravessarmos a rua para chegarmos a ele. A minha sogra cumprimentou as pessoas que pareciam ser conhecidas dela, apenas cumprimentei ainda espantada com a minha sogra e fomos nos sentar em uma mesa mais reservada no final do café.

- eu vou querer um café forte– pedi a garota que nem deveria ser maior de idade que estava nos atendendo – e sem açúcar, por favor

- eu vou querer o mesmo – Dona Sueli disse dando um sorriso para a garota que anotava – me traga uma porção de pão de queijo

A garota anotou tudo em um bloquinho com muita atenção, a minha sogra sorria olhado para a menina e a mesma se retirou indo para o balcão informar os nossos pedidos. Não demorou muito para que ela retornasse trazendo tudo que tínhamos pedidos, nos desejou um ótimo café e se retirou para ir atender a outra mesa. Levei a xícara de café a minha boca, tomei um gole e senti aquela bebida quente despertando o meu corpo.

Stay - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora