capitulo 16

54 7 4
                                    


- Você conseguiu Marilia- Wender diz ao retornar da sala de reunião.

- o que eu quero eu consigo-digo debochando dele.

- mas quero que você esteja ciente desse seu novo projeto. Nesse meio o que move é o lucro dos ingressos e você fazendo de graça e surpresa será mais para alavancar sua carreira do que lucro próprio.

- mas é nisso que quero chegar. Sei que na sua empresa é bem condizente com os shows e não tenho nada pra reclamar,mas essas outras empresas que querem cobrar o mundo e não entregam nem uma segurança boa.

Assim que saímos do prédio fui direto para o aeroporto a caminho de Maranhão fazer meus últimos shows por enquanto.Meu celular vibra e me distraio um pouco.

Moh:Amiga tudo bem?
Eu:estou ótima e como está tudo aí?
Moh:como sempre uma correria.
Eu:não esperava menos. Com tudo que está mudando.
Moh: falando nisso você vem neh?
Eu:não sei ao certo ainda.
Moh:Heleninha vai fazer sete meses e você sabe como ela ama você.
Eu:por ela eu estarei lá.
Moh:vou preparar o quarto de hóspede.
Eu:tá bom. Bjs amiga.

- já sabe o que quer fazer nas férias.

- vou dar uma passada no mesversario de Helena e passar uns dias em Copacabana.

- vai mesmo?sempre que vocês se encontro eu tenho que te consolar.

- eu sei Vitor. Mas não vou ficar assim.

- tudo bem. Estaremos aqui-Gabriel diz.

- quero encontrar um amor bonito que nem o de vocês.

- Você nos conhece e sabe que tem dias que esganar pelas bobagens que acontece. Aí lembro que não vivo sem-começaram a se agarrar.

Coloco meu fones e ligando minha música favorita. Assim que escuto os toques de a flor e o beija flor fecho meus olhos me esquecendo de tudo.

Não sei quando eu dormi só acordei escutando o piloto nos avisando que vamos pousar,pego um espelho e vejo minha aparência. Arrumo meu cabelo e desço agradecendo alguns fãs por enfrentarem o sol para me ver.

Todos me receberam muito bem. Tenho muito que agradecer meus fãs. Eles são muitos entregados e apaixonados.

////////////////////////////////////////////////////

- Marília que saudades-mohana me abraça assim que me encontra em frente ao hotel que fiquei.

-minha baixinha!que saudade.

- vamos!todos estão a sua espera.

- estou com muita saudade do tio Edson e da dona Maria.

- e do meu juju não?

- mas é claro,meu gordo favorito.

Estávamos quase chegando na fazenda,a paisagem muito linda mas senti mohana tensa.
- Você está linda,com um brilho diferente no rosto. Mais feliz.

- desse ser os hormônios-ela dá uma risadinha-descobri a alguns dias.

- não-dei um grito-estou tão feliz por vocês,mais um bebê que vou mimar.

- apesar do aconteceu,que bom que gosta de Helena.

- como não. Aquela garota é um doce,e outra não tem culpa de nada.

- desde que ela nasceu Amanda está irredutível. Cada vez mais exigente,mas mal educada e nem se dá o trabalho de cuidar da filha.

- meu Deus,como Henrique está?

será Amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora