capítulo 18

49 7 5
                                    

2015

Estou tão cansado que não posso ficar para o fechamento do show de minha amada,vou para o hotel descansar ultimamente estive com uma grande enxaqueca precisava arrumar para pedir Lila em casamento . A porta bate então penso ser Lila vou e abro a porta e encontro outra pessoa.

— Henrique ?que bom que abriu—nunca imaginei ver Amanda aqui. Ela está toda bagunçada e chorando—me ajuda —fala entrando.

— o que houve ?—a faço sentar na poltrona e vou em busca de água. Como minha segurança a deixou entrar.—fala logo e vai embora por favor.

— tentaram me agarrar a força me de pelo menos um segundo para ir embora.

— tudo bem,deveria ir a delegacia e não aqui.

— eu sei é só que—tomou a água e se levantou apenas me servi de mais whisky pra ver se cura essa dor—eu precisava te ver estou de partida para Portugal— se aproximou demais em mim e eu desviei quando tomei mais um gole achei estranho e logo parei—está tonto ?—perguntou sorrindo—venha se sente na cama meu amor.

— só sai daqui —fechei meus olhos e não vi mais nada.

A pior coisa da minha vida foi ter aberto aquela porta. Ser xingado de todos os nomes é pouco para o que lila viu nessa cama. Estou jogado no chão chorando desesperado. Eu não tive culpa,amo Marília jamais faria algo tão promíscuo desse jeito.

— vamos meu irmão—Juliano veio até mim com minhas roupas—vamos embora.

Cancelei todos meus compromissos desse mês e fui embora para a fazenda. Quando cheguei não tive coragem de olhar para cara de ninguém apenas me tranquei no quarto com álcool e tabaco como companhia.

2016

Esse ano começou bom para nossa carreira, mas para o meu psicológico não. Seria o ano de mais um DVD então precisaria me preparar muito.

Eu vivia em festa a festa a procura de me encher pelo menos de amigos ou bebidas, Marilia está indo muito bem na sua carreira eu não perco nada. Sou uma grande fã desde de quando escrevia suas canções.

Tinha acabado de fazer mais um show em Minas. Tínhamos um afterpark e minha mente já estava mais lenta,quando dei por mim ao meu lado estava Amanda.

Não sei da onde surgiu.Não ligo. Temos alguns fãs aqui que estão no olhando. Apenas segui o baile e me deixei levar já que estou no fundo do poço da desgraça, quem sabe ela sente minha dor.

2017

— Amanda vamos me conte—digo dizendo a ela para me acompanhar—que história é essa de você dizer pra todo mundo que estamos namorando?ficou louca foi?

— Você me pediu na sexta passada lembra não amor?

—  eu estava totalmente embriagado  não sei nem o que fiz ontem  mulher.

— Você devia parar de beber,aquela lá nem quer saber de você.

— Você não sabe de nada e some daqui vai.

— eu vou porque tenho unha marcada,mas só um lembrete amorzinho que ela está no maior amasso com um tal de Maurício.

— SOME.

2018

— que dor de cabeça—me sento na minha cama e percebo que não estou sozinho olho e vejo Amanda—o que tá fazendo aqui peste.

Ela se mexe,se levanta e me olha. Vai até o banheiro e toma banho,se veste e  para de frente para mim.

— somos casados agora meu amorzinho e é bom que você se comporte porque é no comunhão de bens. Marilia foi uma otária acreditou naquela pataquada que armei.

será Amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora