Capitulo 20

43 7 5
                                    

— está tudo lindo Mohana—elogio quando vejo toda sua decoração.

— obrigada. Estou super ansiosa pra saber.

— calma também mulher!vindo com saúde é o que importa—Maiara disse.

— exatamente,o importante é você saber que vai ser muito amado por todas nós—digo a acalmando um pouco.

— vão me fazer chorar—diz emocionada.

— não,hoje é motivo de alegria— nos abraçamos.

Entramos em casa novamente apenas para nos arrumar,coloquei um macacão jeans e  passei uma maquiagem bem básica.

Estávamos todos reunidos esperando os convidados chegarem quando meu celular toca.

— Marília?Como você faz isso e não me conta. Estou com dois testes um de paternidade e outro de gravidez. Porque não disse nada!

— e você esta vindo para cá?preciso urgente desse teste em minhas mãos.

— eu não consigo. Estou em  outro estado, vou mandar por WhatsApp e enviar via aéreo pra você. E agora eu tenho que conversar com o financeiro pra pagar uma dívida do fies?

— sim. Preciso honrar com minha palavra e eu já estava desconfiando que estava grávida a dias,mas vou ter  essa certeza agora.

— Quando nos encontramos você vai ver! Pronto enviei,vou falar tudo pro Vitor ele vai querer te esganar.

— tá bom Gabriel vai surtando aí— desliguei.

Olho para trás e vejo o salão se enchendo de convidados,procuro por Henrique e o encontro dançando com Helena em seus braços. É tão lindo ver assim,alegre e  contente.

Sou pega no flagra então me viro e vou pegar um suco para me refrescar. Assim que me sento na mesa e tento juntar coragem para olhar os resultados.

— porque esse nervosismo mulher,você já sabe o resultado.

— Marília?—Lauana me chama e eu a abraço—que festa linda—se senta ao meu lado—todos parecem se divertir.

— verdade—digo terminando meu suco— está a altura desse casal maravilhoso.

— isso é verdade,imagina o casamento.

— se isso sair,será o casamento do ano. Já que esse casamento está prometido a anos.

— hahaha isso é verdade.

— desculpe ser desagradável,mas tenho que ir ao banheiro.

Me levanto e vou para o banheiro. No caminho encontro muito outros amigos e conhecidos,assim que entro no pequeno cômodo e me alívio. Assim que lavo as mãos e jogo um pouco de água na nuca a fim de me acalmar.

Pego meu celular e tem muitas mensagem  como sempre. Acho minha conversa com o Gabriel e encontro os dois anexos. Sem demora abro o meu,caço o resultado e está lá escancarado positivo.

— Caralho—bato na porta—mais agora não— começo a chorar—não,não—abro o próximo e preciso ler bastante pra entender e está lá o negativo.

Não posso me dar o  capricho de estragar o momento dos meus preciosos,me recomponho e saio para a festa novamente agora com um sorriso falso.

Quando todas as brincadeiras começam e todos se envolvem para o casal,me afundo mais na poltrona e só penso em correr daqui.

— Lila?e o resultado?—Maiara diz baixinho.

— prepare seus bolsos e seus ouvidos. Outro bebê vem—digo mais baixo ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

será Amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora