Capitulo 19

53 6 12
                                    

— amiga?você mesmo disse que era um deslize,porque está vendo as publicações dele ?

— eu ?apenas apareceu aleatoriamente e fico feliz com seu sucesso.

Henrique levou a seria a parte que me evitaria pois faz dois meses que não nos encontramos.

Quando teve o Barretão estava certa que o veria mas não.passei o evento toda sem ver sua presença,soube que cantou muito bem e que assim que o show acabou partiu embora.

— sai desse perfil e volta a repasar o som.

Volto a  minha realidade e começo os preparativos para o show de BH. Verei minhas  gêmeas e estou contando com uma bela festa com muita cachaça.

Como sempre foi um sucesso,e assim que fui para o hotel mohana me liga

— fala gravidinha mais linda—atendo me deitando pra descansar um pouco—como vocês duas estão?— apesar de ainda não saber o sexo eu sinto que é a Antônia,o chá serviria para tirar todas as nossas duvidas

— hahaha  ótimas,mas te liguei para te lembrar do meu chá de bebê que será daqui a três dias e você esta mais do que intimada.

— sabe que não perderia por nada,e de quebra ainda levo dois chaveirinhos.

— estou mesmo com saudades daquelas loucas.

— mohana não quero ser fofoqueira mas como ficou a situação da Helena.

— está aqui conosco,mas Amanda está em um flet dos meninos e exige muito dinheiro até semana que vem ou vai pegar Helena e desaparecer.

— ela é louca,isso não é uma mãe é um demônio.

— estamos levantando muito dinheiro e você sabe que não é de um dia pro outro que consegue,se o bank achar estranho pode até acionar a receita federal.

— espero que tudo se resolva,mas se por acaso precisar de mim você sabe,faço tudo por essa preciosidade.

— queria muito conversar com você mais,só que a encomenda da loja chegou e preciso receber.

—Thau thau princesas.

Quando desliguei resolvi me arrumar para a festa,pedi comida japonesa e está divina até comi kani que odeio,mas hoje está delicioso. Assim que passo apenas um batom na cara sinto uma ânsia crescendo dentro de mim,o arrepio vem e logo estou vomitando toda minha janta.

— não acredito que vomitei mais de 300 reias—lamento e decido não ir mais e me deito e logo minhas gêmeas chegam e estranham estar escuro o quarto—não vou meninas!acho que peguei uma intoxicação alimentar.

— meu Deus!avisou alguém?—may fala

— não,apenas quero ficar quieta.

— vou ligar pro Vitor  e pedir remédio, já volto—maraisa diz.

— pede pra mim outra janta.

— que tal sushi?—só de ouvir falar minha ânsia volta.

— não!trás lanche tipo podrão—só de imaginar minha boca água sentindo o gosto—nossa ainda tenho que fazer show amanhã.

— relaxa,você vai melhorar,mas deixa eu te contar algo—deitou ao meu lado e me mostrou sua mão com um anel lindíssimo com um brilhante,me levanto e a olho em total choque—estou noiva.

— Aí meu Deus!parabéns may—a abraço e começo a chorar pela sua felicidade e por ela estar realizando um marco na sua vida — estou muito feliz.

— chorona,saiba que você será minha madrinha—choro mais—calma.

Depois de choramos,ficamos a noite inteira planejando um casamento perfeito,melhorei do mal estar mas ainda não quero comer,água de coco e macaron tem sido minha alimentação.

será Amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora