2015 estava sendo o melhor ano,tinha acabado de lançar meu álbum e fazendo cada vez mais shows.
Nunca estaria em meus planos que eu levaria um chifre tão absurdo.
- o quanto já repercutiu?-pergunto a Gabriel meu acessor que apenas virou seu celular.
- Porque eu amo tanto essa foto-brigo comigo mesma-que lindo agora além de sofrer tenho que aguentar chacota.
- já entrei em contato com os advogados da work e já estão arrumando isso.
- ótimo o que me interessa agora é fazer mais músicas.
......1 ANO SE PASSARAM.....
- MARÍLIA QUE ISSO-pepato me parabeniza depois do show em Manaus-que energia.
- sentiu?é aqui que devemos gravar nosso dvd.
- vamos providenciar isso-ele sai e tento descansar um pouco antes de pegar a estrada para Roraima.
- Marília-escuto essa voz que me faz arrepiar,Henrique não conseguiu me provar que tudo era uma invenção e fiquei como a corna durante anos-me deixe falar com você?
- o que você quer Tavares.
- não me trate assim.
-assim como?
- um desconhecido,eu te amarei eternamente.
- seu amor era tão grande que precisou de mais um par de peitos, sai daqui,você me magoou muito.
Um tempo se passou e eu descobri que te teria uma participação no meu DVD.
Ensaiar e gravar a música com ele foi uma tortura enorme em mim em saber que perdi o amor da minha vida.
Foi um sucesso em Manaus e sem dúvidas estou muito feliz,comprei uma casa para minha mãe em Goiânia e agora ela não precisa mais trabalhar para fora,tenho um apartamento no Rio de Janeiro e fico de vez em quando. Prefiro ficar com meus amigos e família.
Mesmo eu não querendo Henrique por perto,o restante da família nos tornamos muito próximos.
Não tenho palavras para a felicidade que tenho ao ver os meninos ficando cada vez mais famosos no Brasil.
Meu celular vibra e vejo uma notificação que me quebra,não consegui entregar meu coração a ninguém,mas Henrique parece ter conseguido isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
será Amor ?
RomanceMarilia tem 17 anos estuda na escola Tiradentes desde os 11 nesse meio tempo fez muitas amizades maiara,maraisa,mohana juliano muitos amigos mais será que seu coração de pedra vai amolecer por alguém assim tão fácil Henrique estuda desde seus 5 an...