Assim que chego no apartamento em Copacabana a minha primeira coisa que faço é tomar um banho de banheiro bem caprichado
Pego meu celular e disco para minha Maiara que não demora a atender.
— fala minha perua—diz assim que ve— que cara é essa aí.
—que cara oxe!!
— cara de quem levou uma surra de piroca, MARAISA!CORRE AQUI. Vai me conta tudo.
— não aconteceu nada. Só liguei pra ver vocês.
— sua cara tá vermelha bora—Maraisa apareceu do nada—quem foi o sortudo?
— preciso mesmo falar disso com mais alguém. Ontem fui no mesversario da Lena e eu transei com Henrique.
— Mari?esqueceu de toda luta pra esquecer esse homem mulher?ele tá casado porra—may me diz.
— tá divorciado desde semana passada mas tá com dificuldade de fazer a Amanda ir embora.
— aí mulher você deu a recaída!e agora?—mara pergunta.
— recaí sim. E foi tão bom—digo fechando os olhos e logo vendo suas caras de nojo.
— mas e agora ?
— agora o que ?
— qual seu pensamento sobre isso?vai voltar com ele.
— Que!não vou,foi apenas uma recaída não vai acontecer mais.
— aí Mari ainda acho que aquilo foi tudo armação—mara falou
— armação ou não. Ele escolheu ela.
— isso é verdade—may concorda comigo.
— meninas acham que tenho que mudar de rota,me manda o contato daquele seu amigo o Matheuzinho.
— claro. Vou te enviar agora—mara diz e logo a notificação chega—tenho que ir beijos sua doida.
— vai lá doida—digo vendo ela ir e logo vejo o semblante de may—que?
— sei o que tá pensando,se é saudade que você tem de Henrique não é com o Matheus que vai curar.
— ei sei Maiara. mas preciso tentar pelo menos.
— tá certo. Fernando chegou aqui nos vemos depois de amanhã pra passar o dia com você.
— vai lá apaixonada—desligo a chamada e termino meu banho.
Decido pedir um japonês para comer, e enquanto não chega tomo um vinho. Olho no meu celular de novo e mando uma mensagem para Matheus.
Ligo a caixa de som e coloco una batida lenta,vou até a varanda aproveitar Rio de Janeiro a noite,a praia dando um oi me anima de descer um pouco.
Matheus me responde e o assunto vai bem ele me diz que está em Bonito se preparando para o show.
Assim que minha janta chega,coloco suits para assistir e nem vejo o tempo passar. Poderia facilmente ser uma moradora daqui. Me traz paz esse cantinho.
Só percebo que dormir quando meu interfone toca,me levanto e atendo.— senhorita Mendonça o senhor Tavares está aqui e quer subir—não é possível.
— Henrique Tavares?—pergunto e ele confirma—pode deixar subir. E senhor Marcos lembre do contrato de confidencialidade.
Respondo e vou em direção ao banheiro pelo menos escovar os dentes e não que eu espero que role algo mas coloco uma langerie vermelha e um roube de seda da mesma cor por cima. Passo um hidratante e estou pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será Amor ?
RomanceMarilia tem 17 anos estuda na escola Tiradentes desde os 11 nesse meio tempo fez muitas amizades maiara,maraisa,mohana juliano muitos amigos mais será que seu coração de pedra vai amolecer por alguém assim tão fácil Henrique estuda desde seus 5 an...