capítulo 13

61 12 5
                                    

Henrique

Estávamos começando uma nova fase em Goiás demorou um pouco para conseguirmos uma agenda de shows e em uma semana estaremos nas estradas fazendo shows.

Marilia assim que terminou a escola iniciou faculdade de canto,uma bolsa de 100 porcento que tirou uma nota maravilhosa no Enem conseguindo uma Federal.

Assinamos um contrato com a workshow de um ano e foi quando conhecemos Pepato,muito simpático e compreensivo com a gente.tive uma conversa muito amigável com ele e Marilia começou seu trabalho como compositora da empresa.

Suas músicas foi um sucesso imenso ainda mais quando foi vendida para João Neto e Frederico Jorge e Matheus e outros artistas,ela estava feliz fazendo o que gosta,mas sei que o que ela mais sonha é cantar.

- amor.o que está afim de comer hoje?- ela me pergunta me olhando.

- não me faça responder isso-digo num tom de malicia e recebo um riso frouxo, a posição que estamos com ela deitada em cima de mim e levo minha mão em sua coxa.-mas não sei hoje é sexta podemos pedir pizza.

- então vem seu preguiçoso-se levantou me puxando.e fomos para a sala encontrando as gêmeas deitadas no chão enquanto conversavam entre elas e mohana e manim em seu mundo particular,me sentei no sofá e trouxe Marilia para meu lado nos cobrindo com a manta,decidimos pedir uma pizza de quatro queijo e duas de portuguesa.

- vamos assistir o que-maraisa é quem diz assim que a entrega chega.

- uma comédia romântica por favor-mohana diz meiga e Lila me olha fazendo biquinho com os lábios,chego perto e deixo um selinho.

- quem faz biquinho pede beijo-digo enquanto dou uma mordida no meu pedaço de pizza.- então vamos assistir logo-As meninas soltaram um grito de felicidade.

- vai comer não baby-estranhei Lila comer dois pedaços de pizza.

- eu tinha comido meu bem-me responde baixo-não se preocupe.

será Amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora