Saber o que você quer ser quando crescer é algo que seus pais uma hora ou outra te questionam.
Criam vários cenários onde você é super bem sucedido, com a carreira e o emprego dos sonhos. Eles materializam tanto suas próprias expectativas sobre você, que no fim você se pergunta: realmente é isso o que eu quero fazer ? ou é o que eles querem que eu faça ?
No final das contas você se encontra perdido e seguindo um caminho que não é seu, o caminho que por insistência deles você seguiu. Mas o que eu realmente quero ?
Há anos eu me faço a mesma pergunta, definitivamente dividir um apartamento pequeno e apertado com minha melhor amiga não era o que eu queria. Viver, ou melhor dizendo, sobreviver com um salário que mal da pra me manter, e ainda tem o aluguel e a maldita faculdade.
Você ai deve está se perguntando por qual motivo eu nomeio minha faculdade como "maldita", digo por conta das benditas mensalidades, é claro que eu sempre tive boas condições de vida, até o dia daquele fatídico acidente que ceifou a vida dos meus queridinhos pais. Não é como se eu não os amasse, eu os amava, e muito. Amava muito até descobrir que meu querido paizinho perdeu todo nosso dinheiro em apostas, velho desgraçado, é por culpa dele que eu me encontro nessa situação deplorável. Você deve está se perguntando novamente o por que eu não larguei a faculdade, e eu te respondo, falta só um ano pra eu me formar, desistir á essa altura seria burrice. Então eu me virei como eu pude, arrumei dois empregos e estou me desdobrando pra consolidar com a faculdade.
Mas chega de historinha, preciso me apresentar, me chamo Soraya (ex fodida) Thronicke. E aqui eu vou te contar a história da minha vida, ou melhor, de como ela mudou de cabeça pra baixo depois daquela desgraçada, imprevisível, teimosa, e fodidamente linda e gostosa mulher.Acomode-se, pegue sua pipoca e mergulhe comigo nessa historinha que não tem nada a ver com conto de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar - Simone e Soraya.
FanfictionO amor pode aparecer nos momentos mais improváveis, com toda a certeza aquele não era o momento para o amor estar presente. Aquilo significava que uma regra tinha sido quebrada, significava que o fim teria que acontecer. Como se deixou levar ? Aque...