Já sentadas em uma mesa, eu conto para Vick o motivo da minha demora.
— É sério Victória, ela me deu o maior esbarrão e ainda me chamou de patricinha. Se você não tivesse me tirado de lá, eu ia dizer as maiores atrocidades pra ela.— digo isso dando uma garfada em minha comida.
— Pelo visto essa ai tirou todo o seu bom humor, mas afinal, quem é ela ?
— Eu não faço a menor ideia, mas o rosto dela não me é estranho. Mas quer saber, esquece, a Leila quer que eu vá na casa dela essa noite.—digo olhando pra Vick, que já me olhava me julgando.— Nem vem Victória, sem sermãozinho idiota. Eu sei que ela só quer sexo, e eu também.
— Se você ta dizendo. — Vick diz cutucando sua comida enquanto eu analiso seu rosto.
— Eu falo sério, eu e a Leila é só se... — interrompo minha fala, quando olho por cima de ombro de Vick e vejo Leila, o diretor e aquela mulher entrando no restaurante.— Puta que pariu amiga, não olha agora, mas a mulher que eu chamei de asno acaba de entrar no restaurante com a Leila e o diretor.
Vick demora uns minutos para não parecer desesperada pra olhar, nesse período de tempo, eles se sentam em uma mesa próxima a nossa. Vick finalmente olha para eles e volta com seu olhar arregalado pra mim e diz:
— Puta merda Soraya — Vick começa a ficar pálida.
— Desembucha Victória, você ta ficando branca, ta começando a me assustar.— digo abanando a mão na frente do rosto de Vick.
— Eu não acredito que você chamou a prefeita de asno, a prefeita Soraya, o que você tem na cabeça ?
Arregalo os olhos e olho na direção da mesa onde elas estão e depois volto a olhar pra Vick
— Pre-prefeita ? Pode ir parando de gracinha chaveirinho, agora quem ta passando mal sou eu.—pego o cardápio e começo a me abanar com ele.
— Eu não to com graça sua idiota, como é que você sai xingando as pessoas sem saber quem elas são ? E se eu não tivesse chegado a tempo, você com certeza ia sair de lá presa. Como é que você não conhece a prefeita ?.— Vick diz olhando para a mulher, fazendo eu fazer o mesmo e dando de cara com aquele par de olhos que se parecem mais com duas jabuticabas de tão escuros e intensos.Desvio o olhar dela e me volto para Vick.
— Para de olhar porra, ela ta olhando pra cá. — digo colocando a mão sobre o rosto.
— Mudando de assunto melocotan, você entrou naquele site que eu te falei ?
— Você tem certeza que isso é seguro ? Sei lá, já pensou se eu saio com uma psicopata ?— Vick revira os olhos e me estende a mão.
— Vai, me dá aqui seu celular.— entrego o aparelho pra ela e Vick continua falando. — Vejamos o que temos aqui, muito nova, muita velha —Vick faz uma careta enquanto rola a tela do celular, ela com certeza ta revirando aquele site de sugar mommy que ela me obrigou a criar uma conta, dizendo ela que isso vai nos ajudar com as contas. — PUTA MERDA, você não vai acreditar quem eu achei aqui.— Vick diz virando a tela do celular pra mim.
— Espera aí, essa daí não é a...— não consigo concluir, Vick me interrompe falando um pouco alto.
— A prefeita. — Vick ta me olhando com os olhos totalmente arregalados.
— Você pode falar mais baixo sua tapada ? — digo entre dentes enquanto olho ao redor pra ver se alguém percebeu.
— Não me culpa pela minha surpresa, é a prefeita, eu não esperava que ela tivesse nesses sites.
— Pra falar a verdade, eu também não. Mas me dá meu celular agora.— digo estendendo a mão para Vick, que se nega a entregar o celular.
— Nem sonhando Thronicke, eu vou curtir ela e esperar ela te mandar mensagem.
— Ficou maluca Victória ? Esqueceu que eu chamei ela de asno ? Você não se atreveria. — olho pra Vick querendo matar ela, e a desgraçada me lança um sorriso super malicioso. — Vick, por favor, não faz isso.
— Tarde demais amiga, acabei de curtir ela e parece que ela já vai ficar sabendo. — Vick olha na direção da mulher, fazendo eu olhar também.
A cena que eu to presenciando me embrulha o estômago. A mulher tira o celular do seu terninho feito sob medida, encara a tela, arqueia uma sobrancelha e sorrir de ladino. Puta merda Victória, o que você fez ?
Me levanto em um pulo, tiro da bolsa alguns notas de dinheiro mais que o suficiente pra pagar o que comemos e saio arrastando Vick para fora do restaurante.
— Ei, eu ainda não tinha acabado de comer. — diz fazendo um bico ridículo.
— Eu vou acabar com você Victória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar - Simone e Soraya.
FanficO amor pode aparecer nos momentos mais improváveis, com toda a certeza aquele não era o momento para o amor estar presente. Aquilo significava que uma regra tinha sido quebrada, significava que o fim teria que acontecer. Como se deixou levar ? Aque...