O trajeto no carro é de um total silêncio, da primeira vez eu não pude reparar direito o quanto Simone fica maravilhosa dirigindo. Ela parece até que foi esculpida por deuses, sua pele branca como a neve parece macia, seus lábios são carnudos e convidativos, seus cabelos são lisos e pretos e tem os olhos, os olhos mais intensos que eu já vi. Perdida em meus pensamentos enquanto olhava pra ela, nem percebi que ela me pegou no flagra a analisando.
— Gosta do que vê ? — ela indaga me fazendo desviar o olhar.
Sinto minhas bochechas queimarem e não consigo formular uma frase sem que eu atropele as palavras. — Você fica um gracinha envergonhada.
Simone continua dirigindo até que chega e estaciona na frente de um prédio luxuoso. Isso com certeza não é um restaurante.
— Pra onde você me trouxe ? Isso não me parece com um restaurante.
— Olha só que espertinha, é claro que não é um restaurante, vamos para o meu apartamento.
— Você disse que ia me levar pra jantar. — digo cruzando os braços.
— E você vai jantar, vou cozinhar pra você. Agora sai do carro.
— Eu já disse o quanto você é mandona ? — digo enquanto saio do carro e a vejo indo guardar o carro na garagem.
Onde eu fui me meter ? Será que eu consigo fugir ? Não, nem pensar, ela ia contar pra faculdade inteira que eu to trepando com a professora, isso ia acabar com a minha carreira sem ter começado ainda. Respiro fundo e pego o celular pra mandar mensagem pra Vick.Soraya ¹:
"Se você não tivesse curtido aquele maldito perfil, eu não estaria na maior encrenca da minha vida, sua capeta. "
Vick ³:
"Como assim ? "
"Você não ta na Leila ? "
"O que rolou ? "
Soraya ¹:
" Não, eu não to na Leila. Você acredita que eu encontrei com a prefeita e ela me obrigou a sair com ela ?
Não da nem um minuto que eu enviei a mensagem e meu celular começa a vibrar, Vick ta me ligando
" COMO ASSIM VOCÊ TA COM A PREFEITA ? "
" Você quer parar de berrar ? Eu já te disse, ela me obrigou. "
Olho ao redor e vejo Simone voltando, não dou nem tempo pra Vick responder e digo:
" Preciso desligar agora, ela ta voltando. "
Antes de desligar, escuto um "Nãaaaaaaao" desesperado de Vick.
Simone se aproxima e estende a mão sinalizando o caminho da entrada do prédio.
— Vamos ? — Concordo com a cabeça e a sigo.
— Boa noite senhora prefeita. — diz o porteiro dando um sorriso gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar - Simone e Soraya.
FanfictionO amor pode aparecer nos momentos mais improváveis, com toda a certeza aquele não era o momento para o amor estar presente. Aquilo significava que uma regra tinha sido quebrada, significava que o fim teria que acontecer. Como se deixou levar ? Aque...