Quando acordei esta manhã no quarto úmido e escuro, ouvindo o tamborilar da chuva por todos os lados, tive uma leve sensação de pertencimento, como se não houvesse lugar melhor do que aquela cama. Ainda com os olhos fechados, involuntariamente tateei a cama em busca dela, tudo o que encontrei foi apenas o seu lugar vazio. As memórias da noite anterior ainda se passavam em minha mente, ainda podia sentir seu toque por toda a minha pele, nunca me senti tão quista.
Com o lençol embrulhado em meu corpo, sentei- me na cama. Na pequena mesinha que havia no lado da mesma, pude observar as horas em um despertador, já se passavam das 10 da manhã, estava mais do que atrasada para a faculdade. Vick deve estar um poço de preocupação, não dei sinal de vida desde ontem. Minha atenção se voltou para uma folha de papel com meu nome escrito, prontamente a peguei e comecei a ler o seu conteúdo:
Bom dia...
Peço que me perdoe por não estar ai com você, tive alguns imprevistos na prefeitura. Quero que fique a vontade, preparei um café da manhã para você, coma tudo o que quiser ! Se caso quiseres me esperar para o almoço, adoraria ter a sua companhia... Mas se caso preferir ir embora, deixe as chaves com o seu Marcos, ele já está avisado. Por favor, escolha ficar...
Tenha um bom dia, sunshine.
Simone.
Com um sorriso no rosto, penso o quanto Simone é imprevisível, mas eu realmente não esperava que ela fosse o tipo de mulher que escrevesse "bilhetinhos". Parece ser algo demais para ela, ou eu estou um tanto equivocada, ou apenas não a conheço o suficiente.
Depois de tomar um banho demorado, visto minhas roupas de ontem e vou até a cozinha. Simone realmente preparou um café da manhã para mim, o que se assemelha mais a um banquete. Enquanto como uma torrada, pego meu celular para mandar mensagem para Vick, ela deve está preocupada.
Soraya ¹:
" Bom dia chaveirinho, sei que você deve ter um monte de perguntas, mas vamos deixar pra quando eu chegar aí ? Só passei pra te dizer que eu tô bem, fica tranquila, te amo "
Lavo a pequena louça que sujei, pego as chaves no ap, tranco tudo, chama um uber e saio em direção a recepção. Depois de sair do elevador, escuto uma mulher discutindo com seu Marcos, pelo seu tom de voz, ela me parece bastante alterada, está acompanhada de um garotinho, que parece ter uns 6 anos.
— Quem você pensa que é pra me impedir de subir ? Esse apartamento também é meu...— ela diz entre dentes.
— Não posso permitir, me desculpe, são ordens da senhora Simone.
Chego próximo deles e os cumprimento:
— Bom dia... — a mulher se vira e me olha da cabeça aos pés . — Licença seu Marcos, a Simone pediu pra deixar as chaves com o senhor, ela disse que o senhor já está sabendo.
— Perdão ? Simone? Simone Tebet ?— a mulher diz e cruza os braços.
— Sim ? — franzo as sobrancelhas
— Quem é você ? E o que estava fazendo no apartamento da minha esposa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar - Simone e Soraya.
FanfictionO amor pode aparecer nos momentos mais improváveis, com toda a certeza aquele não era o momento para o amor estar presente. Aquilo significava que uma regra tinha sido quebrada, significava que o fim teria que acontecer. Como se deixou levar ? Aque...