Sabe quando você fica horas e horas rolando na cama e não consegue pregar os olhos ? Minha mente não para nem por um minuto, meu corpo grita por descanso e minha mente não atende. Me sinto em estado de alerta, como se algo muito ruim fosse acontecer a qualquer momento. Simone não mencionou que tinha uma esposa, algo que eu acredito que seja muito importante. Eu jamais me envolveria com ela, sabendo que ela é comprometida.
Isso me atormentou a noite toda, me senti culpada por estar me prestando ao papel de "amante", isso não é pra mim, não mesmo ! Não importe o quando vou me prejudicar fazendo isso, mas a "relação" que eu tenho com ela, vai acabar. Eu posso encontrar outra sugar mommy, não é ?
Hoje é sábado, e finalmente vou ter um dia de descanso. Combinei com a Vick de ir a um clube. Os pais dela são sócios de lá, então a gente consegue entrar de graça, o que é melhor ainda. Apesar de ter uma noite péssima, acordei mais disposta do que nunca, e com um bom humor de irritar qualquer um.
Segui para o banheiro e tomei um banho demorado, vesti um biquíni cor de vinho e coloquei uma camisa branca, com um short jeans curto.
Vick já não se encontrava na cama, então imagino que ela esteja na cozinha preparando algo pra gente levar.
Depois de fazer um rabo de cavalo, saio do quarto e vou até a cozinha. Chego perto de Vick, lhe dou um abraço de lado, um beijo na bochecha e digo:
— Bom dia flor do diaaa, como você tá ? Tudo certo pro nosso passeio ? — olho pra ela com um sorriso no rosto.
Vick faz uma careta e diz :
— Você de bom humor depois da " notícia" que recebeu ontem, me assusta. — ela faz aspas com os dedos. — Mas bom dia melocoton, me sinto melhor sabendo que vamos ter um dia de descanso.
— Você tinha que me lembrar disso, né Victória.— reviro os olhos. — Não quero saber do drama da vida da Simone, não quero saber dela, então podemos não falar sobre isso ?
— E lá se vai o bom humor. — Vick ri e eu mostro a língua pra ela. — Você já tá pronta ?
— Prontíssima. — dou uma voltinha. — Só quero pegar uma marquinha e tomar um bom banho de piscina. — vou até a geladeira e tiro uma jarra de água.
— Sabe Sol, me deixa feliz ver você assim, mas... — ela pega algo em cima da bancada e me olha.
— Mas ???
— Chegou isso aqui pra você, e acredito que seja da pessoa que você não quer saber do drama, e muito menos dela. — ela diz me estendendo uma caixinha e um cartão. Mas antes que eu os pegue, Vick os desvia da minha mão e continua: — Sério Soraya, não acha melhor abrir quando a gente chegar ? Tô sentindo que você vai murchar depois de ver o que tem aqui.
— Me dá logo isso aqui. — digo tirando-os da mão dela. — Nem se eu quisesse, você sabe o quanto eu sou curiosa. Tenho certeza que isso aqui não é nada demais, ela só deve estar tentando me agradar.
Vick levanta os braços em rendição e observa enquanto eu abro o cartão. Tiro de dentro dele uma folha, e consto que sim, Simone é uma mulher que escreve bilhetinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar - Simone e Soraya.
FanfictionO amor pode aparecer nos momentos mais improváveis, com toda a certeza aquele não era o momento para o amor estar presente. Aquilo significava que uma regra tinha sido quebrada, significava que o fim teria que acontecer. Como se deixou levar ? Aque...