Capítulo 03: Encontro.

179 24 3
                                    

Pov Simone:

Somos totalmente responsáveis pela qualidade da nossa vida e pelo efeito exercido sobre os outros, construtivo ou destrutivo, quer pelo exemplo quer pela influência direta.

Não sei onde eu estava com a cabeça quando resolvi visitar essa faculdade. É claro que eu precisava falar com a minha filha, ela tem 21 anos e estuda moda aqui. Cecília anda me dando muita dor de cabeça ultimamente, parece que ela voltou a ser uma adolescente inconsequente. Fora essa situação, eu preciso ter uma conversa com o diretor e a professora Barros, parece que eles estão precisando de verba para fazer uma reforma na instituição.

Esse dia tinha tudo pra correr bem, até uma garota completamente perdida em seus pensamentos me dá o maior esbarrão. Ela me xingou como se eu fosse uma qualquer, parecia realmente que não me conhecia. Ela me intrigava, tinha uma beleza fora do normal, era delicada, sexy. O que ? Sexy ? Você só pode ta ficando doida Simone, essa garota deve ter a idade da sua filha, trate logo de expulsar esses pensamentos.

°°°

Horas mais tarde...


— Vai ficar parada ai eternamente ? Entra no carro garota. — abro a porta do carro para que ela entre.

— O que ? Nem sonhando, o que te faz pensar que eu entraria no seu carro ? Ainda mais sozinha ? — ela cruza os braços.

— Por que você sempre tem que ser tão petulante ? Entra no carro, já ta muito tarde pra você ta andando sozinha por ai.

— Eu não vou entrar no seu carro prefeita, eu tenho um encontro e você ta me atrasando.

— Simone, me chama de Simone. Olha só que coincidência, eu também tenho um encontro agora, não tão divertido quanto o seu, eu imagino. — olho ela dos pés a cabeça e ela revira os olhos. — Vamos, eu te levo.

— Você não vai desistir mesmo né ? — ela se dá por vencida e entra no carro.— Não fica muito longe daqui, você dobra na próxima rua para a direita. — ela diz enquanto procura seu celular na bolsa.

— Se importa se eu colocar uma música ? — balança a cabeça dizendo que não. Eu coloco a música e dou partida no carro.

Diet Mountain Dew- Lana Del Rey.

You're no good for me ( Você não é bom pra mim )
Baby, you're no good for me ( Amor, você não é bom pra mim )
You're no good for me ( Você não é bom pra mim )
But, baby, I want you, I want you ( Mas, amor, eu quero você, eu quero )

Pov Soraya:

O cão é bem articulado mesmo, não é possível que essa mulher saiba meus gostos musicais, e ainda coloca uma música de uma das minhas cantoras favoritas. Ela com certeza é uma psicopata e pesquisou toda a minha vida, e que inteligente da sua parte Soraya, entrar no carro dela no meio da noite.

— Você ta bem ? Me parece assustada, fica tranquila, eu não vou te sequestrar. — ela diz me mostrando o sorriso mais lindo que eu já vi.

— Eu to bem, só não quero chegar atrasada, você pode ir mais rápido ?

— É você quem manda patricinha. — ela diz enquanto acelera o carro.

Ficamos em silêncio o trajeto inteiro até chegar ao prédio de Leila.

— Tem certeza que seu encontro é aqui ? — ela pergunta.

— É claro que eu tenho. — digo já pronta pra sair do carro, mas ela segura em meu braço.

— Apartamento 320 ? — ela diz erguendo uma sobrancelha.

— Como é que você sab... Puta que pariu. — eu não acredito que a Leila marcou com ela também. — Você conhece a Leila ? É claro que conhece, se não, não saberia qual é o apartamento dela.

— É, eu realmente conheço a senhorita Barros. Marcamos uma reunião, mas eu não sabia que você iria participar, você é representante de turma ou algo do tipo ? — ela diz soltando meu braço.

— O que ? Não, nada a ver...

— Então o que você veio fazer a noite na casa da sua professora ?

— Isso não é da sua conta.— digo isso e ela revira os olhos.

— Vai subir comigo ?

— Pode ir na frente, vou fazer um ligação antes de subir. — digo saindo do carro.

O que a Leila tem na cabeça, como ela marca comigo sendo que já tem compromisso ? Eu não vou subir, não enquanto essa mulher tiver lá. Já pensou aturar ela uma noite inteirinha e ainda ter que lidar com uma Leila cheia de gracinha ? Que pesadelo.
Pego o celular e disco o número de Leila, ele toca umas duas vezes até que ela atende:

" Oi Sô, me perdoa, eu esqueci de avisar pra você que não vai da pra você vim aqui. Tenho uma reunião em alguns minutos, eu sinto muito docinho. "

" Você poderia ao menos ter me avisado antes de eu sair de casa."

" Você ta ai embaixo ?"

" Claro que eu to, qual é a sua ein ? Você diz que sente minha falta, e agora desmarca nosso encontro pra ter uma reuniãozinha de merda com a prefeita, vai se fuder Leila "


Leila não tem nem tempo de responder, desligo o celular na cara dela e bufo. Até que alguém pigarreia atrás de mim. Levo a mão ao peito e digo:


— Ai, ai que susto, cê quase que me mata de susto. — respiro fundo.


— Não foi minha intenção, mas acabei escutando sua conversa no celular. — Simone diz me lançando um olhar sugestivo.


— Não é nada disso que você pensando. — dou um sorriso amarelo pra ela.


— Então você sai com a sua professora ? Que feio mocinha.


— Ai cala a boca, graças a você o meu encontro foi arruinado.


— Sinto muito patricinha, mas acho que te fiz um favor, já pensou se o diretor fica sabendo desse seu casinho com a professora Barros, ia ser o maior escândalo. — ela diz enquanto olha suas unhas.


— Você não ousaria fazer isso, ousaria ? — Simone me olha com um sorriso ladino. — Você, você, você... O que você quer pelo seu silêncio ?


— Quero que saia comigo agora, vou te levar a um encontro.


— O que ? Não, nem pensar, e você tem uma reunião pra participar.


— Ou é isso, ou toda a faculdade vai saber do seu casinho com a professora Barros.


— Você é cruel prefeita, qual é dessa implicância comigo ?


— Parece que você tem algo que eu preciso, e eu tenho algo que você precisa. Por que não juntar o útil ao agradável ? — Simone diz alisando meu braço. Me afasto estranhando aquele toque tão de repente.


— Ai sai fora, mas já que eu não tenho escolha, vou sair com você. Pra onde você vai me levar ? Espero que não seja pra um matagal.


— Que engraçadinha. Mas não, vou te levar pra jantar, vem comigo até o carro.


Não digo mais nada, apenas sigo Simone até o carro. Se Vick soubesse o que ta acontecendo, com certeza estaria dando pulinhos de alegria.


— Ei, já faz alguns minutos que eu to falando com você e você ta ai viajando. Entra logo nesse carro.— Simone diz me cutucando.


— Você é tão mandona né ? Que chata. — digo bufando.


—Só faça as coisas como eu quero, e você não terá problemas. — Simone dá a volta e entra no carro.


— "Só faça as coisas como eu quero, e você não terá problemas" Que mulherzinha insuportável— digo imitando ela em um sussurro e entro no carro.

— Eu escutei isso.

Sugar - Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora