Capítulo 10: Pedaços de mim.

284 26 18
                                    

Soraya passou mais tempo do que deveria no banheiro. Enquanto a água caia em seu corpo, ela pensava em mil formas de não deixar transparecer esse sentimento que estava sentindo por Simone. Em sua mente vinham muitos questionamentos, e um deles era se Simone também sentia o mesmo por ela, ela achava que Simone lhe dava sinais muito confusos.

Ao sair do banheiro, avistou sua mala do lado da cama, se aproximou e a colocou sobre a cama. Revirando suas roupas, pegou um vestido azul claro de alcinhas. Depois de vestida, escovou seus cabelos em frente ao espelho, sua mente não lhe dava descanso algum. Queria sair daquele lugar, queria esquecer tudo o que havia acontecido, e o que mais queria era esquecer que tinha se envolvido com Simone, por que com toda a certeza, ela iria partir seu coração.

Dando um longo suspiro, levou uma das mãos até a maçaneta da porta, mas recuou quando viu que ela estava sendo girada. Observou Simone colocar só a cabeça para dentro do quarto, ela lhe olhava com um sorriso sem mostrar os dentes.

— Oi, você tá pronta ?

— Sim, eu já estava saindo... E o Nik ?

— Ainda na piscina, ele acha que é um tubarão. — Simone dá uma risada nasal. — Vamos ?

Soraya acena com a cabeça e segue Simone. Durante o percurso, Soraya toma coragem para revelar seus sentimentos. Com um toque sutil no braço da morena, ela a olha e diz:

— Simone ?

A morena a encara esperando que ela continue.

— Sim ?

—Eu, é que eu, eu queria...

— Você queria ? — Simone gesticula com a mão para que ela continue.

Com uma fungada forte, Soraya enche o peito de ar para lhe dá coragem de dizer as próximas palavras.

— E-eu queria te dizer, q-que e-eu, eu estou apai... —Soraya não consegue concluir, pois a figura que se materializou atrás da morena a faz arregalar os olhos em total surpresa.

Simone arqueia uma sobrancelha e segura nas mãos de Soraya, a reação inesperada da mais jovem a deixou intrigada.

— Sunshine, você está bem ?

Antes que Soraya possa responder, a mulher se aproxima e diz:

—Sunshine ? Fala sério, Simone... Não era desse mesmo jeito que você me chamava ? — a mulher revira os olhos. —E porque não disse que estava vindo para a nossa fazenda ? Eu teria vindo com você, querida.

Simone solta as mãos de Soraya e respira fundo. Ao se virar, encontra os olhos verdes da mulher que um dia tanto amou.

— Izy, o que você está fazendo aqui ? Como entrou na minha propriedade ?

— Vai com calma rainha da cocada preta, primeiro que essa fazendo também é minha e segundo é que eu sou a sua esposa. — a mulher coloca as mãos na cintura. Com os olhos estreitos, ela mira Soraya. — Você...

—Isabelly, não somos mais casadas... Você devia parar de... — Isabelly a interrompe.

—Eu te conheço. —ela olha Soraya dos pés a cabeça. —Você estava no apartamento dela, da minha Es-po-sa. —Isabelly fala pausadamente mesclando o olhar de Simone para Soraya. — Acredito que ela seja a da vez... E olha só que legal Sisi, acabei de perceber que ela é diferente das suas antigas babys, você tinha um padrão não é mesmo ? Ela costumavam ser morenas, olhos verdes... Parece com alguém que você conhece, Soraya ? — Isabelly olha para Soraya com um sorriso cínico. — Mas parece que você resolveu mudar um pouco, talvez seu nível tenha caído, não é mesmo Sisi ? Você agora está fazendo caridade ? Porque pra ficar com essa loirinha totalmente sem sal, só pode ser caridade né, seja franca com a sua esposa. Mas me diz mais uma coisa, quanto anos essa garota tem ? Ela pare ter a idade da nossa filha, Simone. Minha nossa, você realmente decaiu.

—Já acabou Isabelly ? Já acabou de despejar todo o seu veneno ?

— Veneno ? Como você pode falar isso de mim, querida ? Eu só achei que você estava precisando de um choque de realidade. —Isabelly coloca uma mão no peito se fingindo de ofendida.

Mesmo que Simone tentasse negar, tudo o que Isabelly havia falado a deixou muito incomodada. A outra mulher não mentia quando disse que Simone tinha um padrão de mulher para que ela se relacionasse, todas tinha algo em comum. Era nada mais nada menos do que a semelhança gritante com a sua ex-esposa. Mas Soraya era diferente, Soraya era única e só dela, Soraya não tinha nada a ver com Isabelly.

—Quero que vá embora, agora mesmo. Não vou tolerar que você fique insultante a minha acompanhante na minha frente.

—O que ?

—Eu disse que quero que...

— Cala a porra da boca, Simone. Eu entendi da primeira, só queria realmente ter certeza que era isso. E fique você sabendo que eu vou ficar.

—Não fode, Isabelly... — Simone passa a mão nos cabelos e um sinal de nervosismo.

—Eu fico, e não é você que vai me impedir de fazer isso, Essa é a minha fazenda, você é a minha mulher... Quem devia ir embora é ela.

Depois de um tempo paralisada, Soraya tenta dizer algo.

—Simone, e-eu, eu posso ir embora, não quero causar problemas.

—Olha que bonitinha, pelo menos ela é sensata. —Isabelly ri com deboche.

Simone segura com uma das o rosto de Soraya e a olhar com um olhar que pede mil desculpas. Soraya parecendo capitar tudo o que aquele olhar deseja transmitir, concorda com a cabeça.

— Soraya, você não vai a lugar algum, ok ? — Soraya concorda e Simone faz um breve carinho com o polegar na bochecha da mais jovem. Simone volta seu olhar pra Isabelly e diz: —Escolha um quarto, mandarei Lia arruma-lo para você.

— Como assim escolher um quarto ? Eu vou ficar no meu quarto, sisi... No nosso quarto.

—Isabelly, por favor...

— Sem mais, querida. Peça para Lia levar minha mala para o NOSSO quarto. — Isabelly ajeita a postura e a bolsa em seu ombro. — Bom, eu preciso de um banho... Me espere para o almoço, e tira aquele pestinha da piscina, ele pode ficar resfriado. — a mulher passa pelas duas dando um esbarrão do ombro de Soraya e diz enquanto caminha em direção ao quarto: — Foi um prazer te conhecer So... —ela dá uma pausa fingindo tentar lembrar o nome. — Sofia, foi um prazer fofa. Vamos ver até quando você vai ser o brinquedinho de suprir carência da minha esposa.

Soraya sente seus olhos marejaram. Onde ela estava com a cabeça ? Se não fosse por Isabelly, ela iria abrir seu coração para Simone, ia dizer que estava perdidamente apaixonada pela morena. Com a dor crescendo em seu peito, ela se deu conta que tudo o que a outra havia dito, era a mais pura verdade, ela era um brinquedinho, era era algo passageiro. Simone não pensaria duas vezes em terminar o que ela tem se soubesse dos seus sentimentos. Se deu conta de mais uma verdade, ela jamais, em qualquer circunstâncias poderia amar Simone Tebet, Seu coração estava condenado a a guardar esse amor para si, para o bem das duas.

Sugar - Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora