Oii leitores, espero que esteja tudo bem por aí!
Esse "primeiro capítulo" vai ter informações sobre a história do reino, pra você não ficar todo perdido e sem saber o que tá acontecendo.
🚨 Então, NÃO PULA! 🚨
Depois vamos falar mais, porém primeiramente algumas coisinhas rápidas:
Não esperem atualizações muito rápidas, eu diria que uns dois capítulos por semana numa boa expectativa, já que procrastino muito com isso 😅
Sempre que puder, comente e vote!!! Esse tipo de coisa me deixa tão feliz que vocês nem imaginam e me ajuda a continuar postando! 💖
Por fim, se divirta! Eu espero que você goste tanto dessa história quanto eu e tenha ótimos momentos lendo 💟
Tá, mas primeiramente... Quem é Maligno? Quem é Benigno? O QUE TÁ ACONTECENDO, PELO AMOR DE DEUS??
Vamos por partes ✨
Valkyréa (pronuncie como achar melhor) é um reino governado por duas pessoas ao mesmo tempo, sendo uma da família Maligno e uma da família Benigno.
Mas quem são essas famílias?
Aí é que está.
São DEUSES! Isso mesmo! Calma que você já vai compreender. Quando fazem 17, um membro da família Maligno e um da família Benigno passam por uma cerimônia ritualística conduzida por um mestre de cerimônias (dã).
Nesse contexto, eles descobrem seus poderes, mas não exatamente isso. Eles descobrem de que vão ser deuses! Se serão deuses do fogo ou do céu ou do sei-lá-o-quê... é uma escolha aleatória, que só surge por meio de magia; ninguém está envolvido além do destino.
Aqui se encontra a diferença entre os Maligno e Benigno! Os Benigno possuem poderes "bons", ou seja, são deuses de coisas "boas". Com os Maligno é exatamente isso, só que ao contrário.
Depooooois, já sabendo do que serão deuses, eles AINDA SERÃO pessoas normais, e só se tornarão princípe-deus ou princesa-deusa no ritual onde finalmente recebem suas coroas para o novo cargo.
Eu fiz uma genealogia das famílias, ficou a coisa mais linda, queria muito mostrar só que perdi o celular... fica pra um capítulo bônus ou algo assim.
Basicamente, isso é tudo que vão precisar saber por enquanto! Espero que gostem da história! ✨
(Ah, o primeiro capítulo sai até o fim da semana, de Deus quiser)
MEU DEUS EU ACABEI DE VER QUE PUS NA TAG "ROMA" SEM QUERER DESCULPA AAAAA (desconsidera, não tem nada a ver com Roma)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Cinzas
FantasyAurora Benigno nasceu e cresceu com uma simples verdade: os Maligno são nosso oposto. E é assim que deve ser. Como princesa de Valkyréa, ela deve trabalhar duro para ascender ao cargo de princesa-deusa, juntamente com o filho dos Maligno, em seu an...