Maa - Sua aberração. A porta se fecha, com a noção de espaço se perdendo de novo ali dentro, enquanto o homem se aproxima de Ricks, com duas soqueiras em mãos.
Ricks se levanta, levando a cadeira junto, e após alguns segundos pressionando as amarras, ele quebra a cadeira junto com as cordas de metal. Depois ele olha para sua própria mão, sentindo o soro que Roy citou há pouco. - "Pessoas normais morrem com uma dosagem." - né? Parece ser forte mesmo. O soro que mal fez efeito em seu corpo, acaba de ser completamente eliminado de seu organismo.
O homem tenta acertá-lo, mas Ricks desvia, e no mesmo instante golpeia o crânio dele, explodindo a cabeça do Asas de anjo. O corpo dele, sem a cabeça, é arremessado para longe, e bate na parede, sujando o lugar outrora perfeitamente limpo e iluminado.
----------
Maa - O-oi, sr. Roy, acho que vai querer ver isso. Um homem por volta dos 20 anos se aproxima com uma placa de vidro de 25cm quadrados. Usada para mostrar algo que foi gravado por algum aparelho de monitoramento. - Eles nos encontraram senhor.
Roy - O que? Diz enquanto se levanta da cadeira, e contorna sua mesa de madeira em formato de um retângulo curvado. Ele se aproxima do subordinado à menos de um metro. - O que houve?
Maa - Espardanus. Eles nos encontraram.
Espardanus, derivado do nome "espartano", guerreiros de Esparta. Um povo guerreiro. Os Espardanus, assim como Ricks, acabaram passando por traduções e escritas equivocadas em seu nome, tendo esse distinção. Um grupo de sobreviventes que prevaleceu por muito tempo, criando uma sociedade. O nome foi escolhido por um homem conhecedor das histórias antigas, que achou adequado para o novo mundo em que iria viver...
Ele mostra um vídeo para o Roy, o qual tem um homem junto com mais 40 homens ao lado. Todos com grandes armas, mas não armaduras como os Asas de anjo, e as armas não parecem ser tão avançadas. Apesar disso, são capazes de causar grandes estragos. Esses homens estão dentro da base de Roy, uma base do tamanho de um campo de futebol grande. No vídeo em questão, eles estão destruindo a porta de entrada e matando todos no caminho brutalmente sem sofrer baixas, mostrando que podem compensar a disparidade de tecnologia com a força dos soldados.
Noah - ... A... EAE ROY! Diz em um tom alto enquanto se aproxima da câmera, e continua gritando. Um homem branco de 2 metros, com tantos músculos que parece até uma muralha. Voz única, e barba grande. Ele coloca sua arma de duas bocas explosiva no ombro. - Oi Roy. Como tá aí, ein? Tá vendo tudo isso? Vou revirar esse lugar no avesso, e quando eu te pegar, tu vai gritar mais que puta fingindo, seu arrombado. Ele pega a arma com as duas mãos e entra mais profundamente na base. - VAMBORA! Todos os grandes homens o seguem. Sorrindo, falando alto e zombando de todos os inimigos derrotados.
Roy - Aquele primata nojento acha que pode me ameaçar. Em que horário gravamos isso? Suponho que já tenham detido eles.
Maa - É ao vivo senhor.
Roy - Tá... tá bom. Chame todos os soldados, força máxima. Quero que usem todas as armas também, a gente vai dizimar eles com nossa força superior. Eu vou ficar por aqui mesmo, mas pode falar que eu ordenei.
Maa - Sim senhor!
Roy se senta na cadeira novamente, após seu subordinado deixar a sala. - Espardanus. Hoje vou terminar de exterminar vocês. Noah e Roy possuem uma história de anos. Com Noah levando vantagens em alguns momentos, e Roy em outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois de 2086
Ciencia FicciónAtenção! Essa história não é recomendada para menores de 18 anos ou pessoas sensíveis. Aborda temas como abuso sexual, violência física e psicológica extrema, momentos de ansiedade alta, gatilhos com situações específicas, temas complexos, entre out...