Noah - Caralho... Que porra foi essa? Enquanto Noah caminhava, um dos espinhos que Ethan gerou acabou passando a poucos centímetros do seu rosto. Além da surpresa de quase receber um ataque desses, ele ligou isso com o silêncio repentino.
Ele passa pelos corredores atento. Principalmente após esse último ataque que quase lhe acertou. Vê toda a destruição causada ali, que levou ao fim de uma pequena civilização, e transformou a cidadela em um cemitério. Depois vê seus homens mutilados e despedaçados no chão, claro, mortos. Ele veio preparado para perder eles, mas de qualquer forma, isso dói muito, e o faz ficar em completo silêncio enquanto passa pelos cadáveres de seus subordinados, e amigos. Por fim, ele sai da cidadela, deixando o lugar e vendo o caminho pelo qual veio, pronto para voltar pra casa.
Noah - Deu dessa merda toda. Diz aliviado, mesmo sendo alguém que gosta das guerras, ele tirou um peso dos ombros.
Ele nota rastros humanos, marcados no solo com pouca grama e muita terra. Eles continuam até onde a floresta fica mais densa, e ele os segue, na esperança de achar algum de seus homens, pois a última coisa que ele quer é deixar um dos seus ferido para trás.
--------
Emy e Diana decidem não ficar paradas, e vão buscar Ricks. Emy preocupada com Ricks, e Diana determinada a achar seu irmão, acima de tudo. O problema é que elas encontram um perigo no meio do caminho, e acabam tendo suas vidas em extremo risco.
---------
Ricks está andando no meio de uma floresta desconhecida, ele tenta achar alguma forma de voltar para casa, mas mesmo assim, até para ele, isso vai demorar. - Se eu correr agora, posso acabar chamando a atenção daqueles merdas.
A única coisa que o impede de pular alto algumas vezes e sair da floresta é o fato de que iria atrair todo tipo de monstros. E lutar seria mais trabalhoso do que achar o caminho de volta para casa, além disso, ele não quer colocar a vida da Emy em risco, pois seu próximo passo é procurar por ela, e se algo lhe seguir durante o processo, seria complicado. Enquanto ele anda, Noah aparece diante dele, bloqueando o caminho.
Noah - Opa. Eu tava seguindo um rastro e achei que fosse de um dos meus homens. Mas pelo visto não é.
Ricks - O que eu tenho a ver com isso?
Noah - Acontece que de um minuto pro outro 40 homens morreram lá atrás, e não foi o Roy. E eu só tô vendo tu de pé além de mim. É intuitivo, sabe?
Ricks - Não fui eu, eu só matei... 3 pessoas lá dentro. Ele força sua memória para tentar lembrar corretamente o número de vidas que acabou tirando. Noah tenta continuar a conversa, mas Ricks o interrompe, dizendo que não está afim de conversar. Depois desaparece do campo de visão de Noah.
Noah observa a situação toda, incomodado, mas, ele adquiriu algumas habilidades. Ao menos ele reconheceu a honestidade das palavras de Ricks. Mesmo assim... - Eu odeio essa raça. Esses merdas... Foda-se. Eu tô afinzão de uma banheira agora. Eu tô acabado. E perder meus homens me deixou desanimado pra lutar. Pouco menos de um minuto depois que o Ricks sai de perto, um monstro, parecido com um besouro gigante, de 6 metros, desce de uma árvore. Ele corre desenfreadamente até Noah. - Sai fora. Ele mira e atira rapidamente, e acerta com precisão, explodindo parte da cabeça do monstro, também uma pequena parte do corpo. Em seguida dispara mais 3 vezes com a coisa já morta. Depois passa por cima dele, seguindo o caminho oeste, mas não antes de dar uma cuspida no cadáver do monstro. - Que saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois de 2086
Ciencia FicciónAtenção! Essa história não é recomendada para menores de 18 anos ou pessoas sensíveis. Aborda temas como abuso sexual, violência física e psicológica extrema, momentos de ansiedade alta, gatilhos com situações específicas, temas complexos, entre out...