Acordo com o despertador praticamente gritando no meu ouvido, a temida segunda feira chegou. Me levanto com a força do ódio e vou até o banheiro, me olho no espelho e estou parecendo uma múmia, Horrible.
Entro no box e tomo um banho gelado pra acordar, faço minha rotina e passo um corretivo, base, pó no rosto e rímel.
Saio do banheiro ainda enrolada na toalha e vou até meu guarda roupa procurar alguma coisa pra vestir. Opto por uma saia longa preta aberta na coxa, um bore branco e um tênis branco da Adidas.
Pego minha bolsa que eu tinha deixado arrumada no dia anterior e meu jaleco da faculdade. Desço a escada e encontro meu pai tomando café e mechendo no celular.
- Buenos dias papi.
Eu falo e dou um abraço no velho que retribui.
- Não vai comer nada antes de ir?
- Vou, um sanduba.
Abro o armário e pego uma caixa que está cheia de sanduíches já pronto que eu deixo pra levar pra faculdade. Coloco dentro da bolsa, abro a geladeira e pego meu suco de laranja.
Escuto buzina vindo do lado de fora, Lauren chegou. Me despeço do meu pai e saio pela porta.
- Buenos días bombón.
Lauren diz assim que eu entro no carro.
- No buenos dias, estamos atrasadas.
Eu digo e ela resmunga. Acelera o carro em direção a faculdade.
Hoje a aula não foi tão interessante, apenas revisamos os assuntos das aulas passadas já que na próxima semana iríamos ter prova, a última prova para nos formar.
Agora estava sentada com Lauren na frente da faculdade, conversando, na verdade Lauren tagarelava sobre nico.
- Hoje tem jogo deles, você vai né?
Ela pergunta.
- Tenho mesmo que ir?
Eu pergunto desanimada e ela faz sim com a cabeça.
- Vamos almoçar?
- Na verdade.. nico me chamou, ele vem me buscar. O carro é seu!
E assim que ela fala, nico chega parando bem na nossa frente. Ela joga a chave pra mim e anda até o carro
- Já vi que vou ser trocada.
Falo dramática.
- Adiós caliente.
Manda um beijo no ar e entra no carro que logo segue em direção.
*
Eu passava por várias pessoas com a blusa branca do Real Madrid. Todos sorriam confiantes com o jogo de hoje. Barcelona contra Real Madrid, um clássico mas também bem disputado.
Eu me viro para Lauren e entrego pipoca e um refrigerante que eu tinha pego antes de começar o jogo. Ceci dava pulos de alegria no colo de karol até às arquibancadas animada com a situação e gritava "papai".
Ficamos conversando sobre o jogo e eu pensava no convite de bellingham.
Eu peguei meu celular, abri o Instagram e tirei uma foto do campo que pegava a torcida do Real Madrid também, e escrevi "Vamos Real Madrid!" Em seguida postei.
- Tira uma foto minha?
Pedi para Lauren que apenas se levanta e pega o celular para bater a foto.
Ouço o juiz apitar, guardo meu celular e a bola começa a rolar pelo campo.
Já estávamos no segundo tempo, rodrygo fez um gol mas logo em seguida Gavi também fez.
A torcida gritava. Gritava com alívio e alegria no peito, Éder tinha acabado de marcar o último gol, eu pude ver Karol gritar de alegria com Ceci no colo.
Eu sabia que as duas torcidas estavam com medo quando foi informado que passaria para os pênaltis já que mesmo com os acréscimos o placar não tinha mudado.
Barcelona ganhava nos pênaltis mas ainda tinhamos uma chance, e agora quem iria bater seria Jude.
Por algum motivo eu parecia mais nervosa do que nunca. Minhas mãos estavam unidas enquanto eu apoiava meu queixo nelas olhando o juiz dar algumas instruções para Jude.
Pude ouvir Lauren falar "olha você apareceu no telão. Quem está assistindo o jogo te viu agora!". Mas era como se eu não ouvisse o nervosismo pra saber se o Real Madrid ganharia ou não.
Vejo bellingham se afastar um pouco da bola e analisar o gol e o que faria em seguida. O mundo inteiro parecia girar em câmera lenta quando ele avançou para chutar a bola.
Incrível como o clássico é emocionante.
A bola estava prestes a entrar no gol, balançar a rede e a vitória pelos torcedores do Real Madrid ser cantada. Mas isso foi só um sonho.
Assim que a bola entra no gol, ela é impedida pela mão do goleiro.
Pude ver de longe a expressão de culpa e tristeza no rosto de Jude. Aquilo me doeu tanto no momento. Eu gostaria de ir até ela e abraçar ele dizendo que ficaria tudo bem.
O jogo encerra, o barulho da outra torcida era alta e vitoriosa. Eu e as meninas esperamos os meninos saírem do campo para irmos no vestiário.
Chegando lá, Lauren foi até nico e Karol até Éder. Abracei os meninos mas não vi bellingham, perguntei onde estava para Rodry e ele responde.
Vou até um dos corredores que fica no final e encontro bellingham em pé abraçando uma garota morena Chanel. Ela termina de o abraçar, da um beijo, diz que vai ficar tudo bem e se vira, Jude não corresponde o beijo mas mesmo assim não rejeita.
Não entedia o que estava acontecendo ali, sinto um sentimento de raiva mas eu entendia o por que. Jude se vira e anda de cabeça baixa mas para assim que percebe minha presença.
- Kiara?
Ele me olha surpreso, mas logo se lembra da cena que aconteceu a alguns minutos. Eu permaneço calada e parada.
- O que você viu aqui, ela é minha ex. Não tenho nada com ela.
Ele diz se embolando com as palavras e se aproxima mas eu me afasto.
- Não precisa de explicar, só vim dizer que eu sinto muito pelo jogo.
Digo seca e ele apenas da um meio sorriso. Me viro para ir embora mas antes olho pelo meu ombro e falo:
- Pelo que eu vi, você já tem acompanhante.
Falo e começo a andar rápido sem ver ou ouvir bellingham.
*
Tiktok: maaangell_
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗗𝗜𝗢 𝗬 𝗔𝗠𝗢𝗥 - Jude Bellingham
FanfictionUma relação karmica, entre Jude bellingham e Kiara Capello. Dois adolescentes que se amam mas é difícil de manter o amor. Sera que isso vai ter um final feliz? Tiktok: mmaaangel