Eu não aguento mais estudar tanto, hoje finalmente seria a prova e eu estou mais preparada que nunca.
A minha rotina era casa, faculdade e casa. Eu tava tão focada que nem ia para as resenhas com os meus amigos. Também não estava falando com bellingham, ele tinha me ligado duas vezes mas eu recusei e ele não ligou mais.
Eu não sei o que tá rolando, ele não tem que se desculpar e nem se explicar pra mim, não temos nada mas no fundo eu queria que ele fizesse isso. es tan confuso.
Nunca estive tão feliz, a prova caiu tudo que eu estudei. Parece que eu tinha tirado um peso da minha costa, que alívio.
- Os meninos convidaram a gente pra almoçar na casa do Vini, vamo??
Lauren pergunta enquanto dirige.
- Vamos, tô precisando relaxar.
E é verdade, ficar com meus amigos se tornou uma terapia. Eu não pensava em absolutamente nada além de diversão, não tinha como ficar triste perto deles.
[...]
Os meninos tagarelava sobre o jogo passado, qual foi o erro e o que tinha que fazer. Eu nem prestava atenção mas ouvia.
- Mesmo que o jogo tenha passado, meu dia continua péssimo.
- Qual o problema Rodry?
Eu perguntei e Éder interrompeu, entregando o amigo.
- Ele levou um fora.
- Como assim? Da menina da torcida?
eu perguntei
- Só por que eu sou mais velho que ela! Esse evento maldito nem aconteceu e já tá atrapalhando minha vida. Afinal, com quem vocês vão?
Evitei o olhar de bellingham. Ninguém sabia que ele tinha me convidado e sobre o que aconteceu naquele dia. Por mim esse assunto podia ser encerrado, mas Éder falou:
- Na verdade eu estava pensando em convidar você, karol. O que acha?
A menina sorriu pra ele e o abraçou. Os garotos berraram e cumprimentaram Éder, daquele jeito que os garotos fazem.
- Eu convidei aquela menina que já tô saindo a um tempo. Mas ela tá me dando um gelo, não sei por que não aceita logo meu convite.
Vini reclamou e tentei consolar o amigo.
- Vai ver você pediu do jeito errado, Vini. Na verdade, você comunicou ela ou convidou ela de verdade?
eu falei olhando de canto para jude. Pude ver ele dar um sorriso sem olhar para mim
- E qual o jeito certo? Eu só convidei e ela disse que ia pensar.
Ele falou, tristonho, bebendo água.
- Ela deve querer a opinião das amigas, tenho certeza que vai aceitar.
Eu consolei mais uma vez. Logo depois eles mudaram de assunto.
Já estava entardecendo, alguns meninos jogavam bola no quintal, Karol e Éder sumiram, Lauren e Nico estavam sentados nas cadeiras assistindo os meninos jogarem bola.
eu estava quase dormindo no sofá enquanto mexia no celular quando a sombra de alguém tampou a luz da lâmpada e eu abri os olhos. Jude estava parado com um sorriso de canto no rosto.
- Eu queria te levar em um lugar. Não vai demorar, você vai comigo?
- Em um lugar?
Eu perguntei, sem entender mas me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗗𝗜𝗢 𝗬 𝗔𝗠𝗢𝗥 - Jude Bellingham
FanfictionUma relação karmica, entre Jude bellingham e Kiara Capello. Dois adolescentes que se amam mas é difícil de manter o amor.