Desço as escadas no intuito de comer algo, porém no meio delas eu sinto um cheiro de queimado vindo da cozinha. Corro para a cozinha, vejo ela tomada por fumaça e encontro Jude todo atrapalhado no fogão.
Mas que covardia. A única peça em seu corpo é uma calça moletom. Que Deus me ajude a ignorar esse dragão caloroso que nasceu dentro de mim.
Ele derruba algumas coisas na pia, começo a gargalhar e ele se vira pra mim com a frigideira na mão.
¡Qué visión!
- O que foi? Vai falar que nunca queimou uma comida na vida?
Balanço a cabeça sorrindo, ignoro seu abdômen trincado e vou lhe ajudar.
- Cadê o pessoal?
Pego a frigideira da sua mão, jogo na pia e abro a torneira.
- Estão dormindo.
Abro a porta de vidro que dá pro jardim para sair um pouco da fumaça.
Me viro pra ele, que está encostado no balcão de braços cruzados me encarando. Aproveito e faço uma breve análise por seus músculos exposto, os cabelos desgrenhados e os olhos inchados confirmando que ele acabou de acordar.
- Você quase colocou fogo na cozinha, sabe disso né?
Cruzo os braços lhe imitando.
- É tô sabendo, mas estava com fome e não tinha nada feito pra comer então resolvi fazer ovos.
Revirou os olhos e quase me arrependo do que vou dizer:
- Deixa que eu cuido da comida, mas não se acostuma.
Ele abre um meio sorriso e meu estômago revira seu olhar pra cima de mim.
Me viro abrindo o armário pra pegar os ingredientes.
- Gosta de panqueca?
- Sim
Ele senta no banco enquanto vou até a geladeira pegar o leite. Pego farinha e começo a fazer a massa sobe a sua supervisão, o que me constrange.
- Gosta de cozinhar?
- Não, mas sei algumas receitas que dá pra sobreviver.
Ouço seu riso.
- Imagino.
Há deboche nessas palavras e me viro na mesma hora com a colher na mão.
- Não está em condições de debochar da minha comida, até por que dá última vez você só faltou lamber o prato que estava o calzone que eu fiz. E hoje colocou fogo na cozinha.
Sua sombrancelha esquerda se levanta, daquele jeito sexy que só ele sabe fazer.
- Fiz de propósito, quis tentar seus dotes culinários.
Solto uma risada sarcástica.
- Isso tudo pra não assumir que sou melhor que você na cozinha?
Começo a jogar a massa na frigideira e ele da de ombros não respondendo.
Coloco em um prato grande junto com mel. Me sento de frente pra ele.
- Vamos conferir.
Ele diz e pega um prato e coloca duas pequenas panquecas. Ele mastiga lentamente e seu maxilar se move me chamando atenção, ¿Qué carajo, Kiara? Ele se mantém em silêncio e me encara.
- Eai, ja pode dizer que eu sou melhor que você na cozinha.
Como um e me certifico que está maravilhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗗𝗜𝗢 𝗬 𝗔𝗠𝗢𝗥 - Jude Bellingham
FanfictionUma relação karmica, entre Jude bellingham e Kiara Capello. Dois adolescentes que se amam mas é difícil de manter o amor.