33. Duelo

928 26 4
                                    


- Oh querida, você acordou! Como esta se sentindo, ainda alguma sonolência?

- Tia Louise? Que horas são?

- É quase meia noite querida, você dormiu a tarde toda. Vini me contou que estava dormindo pro muito tempo e mandou eu vim ver você.

Agradecia a preocupação e me recompus. Ouvia barulhos de gritos e quando andava pelo corredor. Precisava encontrar as meninas para saber o que estava acontecendo.

Estava tão preocupada e andando rápido que nem prestei atenção que havia alguém vindo em minha direção.

- Você deveria olhar para onde anda... Ah! É você Kiara! Ta todo te procurando.

- Vini! Me desculpa, o que está acontecendo? Estão brigando?

- Ah, começou com um duelo sabe, com toda a glória. Mas então ficou feio e agressivo e eu saí.

- Eu preciso encontrá-los! Onde eles estão?

- Sabe, os garotos pensaram, já que você não apareceu, que não sabia qual dos dois escolher, então deixaria eles decidirem eles mesmo. O mais valente ficaria com a princesa. Igual nos velhos tempos.

Ele terminou de falar e foi aí que eu percebi que ele estava se referindo ao Jude e Pedri.

- VINI! ONDE ELES ESTÃO?

- Ok, ok! Na antiga sala de games.

Eu deixei o amigo sozinho e corri em direção a sala. Desci as escadas e a partir daí, fui seguindo o barulho dos gritos das pessoas que ficavam cada vez mais alto à medida que eu corria pelos corredores.

Quando cheguei, meu coração parou por um minuto e eu agi completamente sem pensar.

- JUDE!

Jude tinha acabado de bloquear um golpe vindo do Pedri, e a sala de repente ficou em silêncio, os olhares surpresos vindo até mim. Gonzalez tinha o olho roxo, estava mancando de uma perna e suas roupas estavam rasgadas e chamucadas. Jude estava com os cabelos bagunçados e tinha um corte nos lábios. Ele se virou pra mim ao meu chamado e sorriu de lado, fazendo seu lábio sangrar.

Eu corri na direção dos dois garotos, atraindo os olhares e conversas do pessoal.

- Que porra é essa? JA CHEGA, PAREM!

Jude baixou a mão sem nem olhar para Pedri, de alguma forma ele sabia pra onde eu estava correndo. Eu me lancei em seus braços e ele me segurou, passando a mão em meus cabelos.

 Eu me lancei em seus braços e ele me segurou, passando a mão em meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei, tá tudo bem. Babe, eu estou bem.

Eu enterrei o rosto em seu pescoço, tentando não chorar de raiva e preocupação. Jude sorriu para Pedri, que parecia ainda mais enfurecido. Éder e nico de repente soltaram para o dentro da sala, se posicionado entre nós.

- Acho já é o suficiente, Gonzalez.

- Você sabe que perdeu.

Éder e nico falaram em tom ameaçador, e alguns amigos deles saltaram para ao lado dele. Lauren, Rodry e Karol logo se juntaram a nós.

𝗢𝗗𝗜𝗢 𝗬 𝗔𝗠𝗢𝗥 - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora