Acordei algumas horas mais tarde pra arrumar minhas malas e me despedir dessa ilha incrível. Eu iria passar o resto de férias com os garotos, exatamente como tínhamos combinado.
A casa estava silenciosa quando desci as escadas, mas tinha uma grande mesa de café da manhã à minha espera, provavelmente postas pelas empregadas. Eu sorri e me sentei para comer, só naquele momento percebendo que eu estava faminta.
*
*
Sai do carro e pedi para o motorista me ajudar com as malas. Caminhei em direção á casa e logo avistei Lauren e Karol que também perceberam minha presença.
Elas correram até mim e me deram um abraço duplo. Passamos a tarde inteira fofocando, os meninos tinham ido jogar futebol na praia então estávamos sozinhas.
Caminhando até o quarto que eu iria ficar, as meninas não aguentaram esperar e perguntaram aos sussurros o que elas queriam saber.
- Então... Você falou com Jude durante essa férias? Seu olhar era meio apreensivo.
Karol começou.
- Ele me mandou uma mensagem pedindo desculpas mas eu não respondi. Eu não perdoei, mas também não vou ignorar ele completamente. Eu nem conseguiria.
- Mas você tá legal com tudo o que aconteceu? Tipo, pronta pra deixar isso pra trás?
Lauren perguntou enquanto entravamos no quarto.
Eu levantei os olhos antes de responder. Eu estava diferente, hidratei e cortei meu cabelo, mudei o formato das minhas unhas e comecei a usar mais maquiagem e acessórios. Parecem poucas mudanças, mas se somarmos isso com o fato de eu ter crescido alguns centímetros e eu estar me sentindo mais bonita e muito mais confiante, eu passava uma imagem completamente diferente.
Lauren percebeu minha mudança de atitude quando entramos e sussurrou baixinho:
- Você vai se vingar dele, não vai? Você vai provocar ele até ele se arrepender do que fez com você.
Ela sorriu de canto e eu pisquei para as amigas.
- Os boatos são de que ele vai estar mais terrível agora, bom, agora que está solteiro de novo. Pelo menos é o que as garotas estão pensando.
Karol parecia preocupada, e eu passei a língua nos lábios antes de responder.
- Esse ano a fama de Jude bellingham não vai ser nada comparado a minha. E eu vou fazer questão que ele saiba disso.
Eu sorri pra elas enquanto me sentava na cama.
Eu respirei fundo e comecei a contar tudo que tinha acontecido na ilha, desde os primeiros dias até a aventura com o garoto misterioso. Elas vibraram com a história e me encheram de perguntas.
Lauren começou a falar em meio de risadas.
- Meu Deus, se algum dia você quiser matar o Jude, conta essa história pra ele.
Karol e eu rimos alto com a amigas, e eu fingir não sentir as borboletas que se agitaram sob o nome de Jude. Nós ficamos conversando por mais algumas hora, até que Rodry chamou Karol para ver o jantar.
Lauren e eu trocamos um olhar antes de sairmos do quarto.
- Esse garoto... Acha que tem uma chance de vocês se reencontrarem?
- Acho que não Lauren... Ele parecia ser mais velho, ou estrangeiro, nao sei dizer. Tinha alguma coisa diferente nele, mas foi um romance de verão. Provavelmente nós nunca mais vamos nos ver e eu vou até esquecer da cara dele.
Eu ri sozinha pra amiga mas ela ainda tinha aquele olhar malicioso quando completei:
- Eu até espero nunca mais encontrar ele, por o que nós fizemos naquela ilha...
Lauren me chamou de vagabunda e depois soprou um beijo para mim antes de sairmos pela porta. Descemos a escada indo a sala onde estavam os meninos, abracei os meus amigos, evitando Jude.
*
Tiktok: Maaangell_
Vídeo novo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗗𝗜𝗢 𝗬 𝗔𝗠𝗢𝗥 - Jude Bellingham
Hayran KurguUma relação karmica, entre Jude bellingham e Kiara Capello. Dois adolescentes que se amam mas é difícil de manter o amor.