POV JUDE
ouvi nico contar que finalmente vai pedir Lauren em namoro depois da formatura e depois eles perguntam ansioso sobre eu e Kie. Estávamos no meu quarto se arrumando.
- Porra... Eu nem sei por onde começar.
Eu sorri para os amigos e tentei contar tudo o que aconteceu. Eu sabia que Kiara iria contar para as meninas, assim como nico me contou sobre ele e Lauren. A gente não tinha segredo entre nós oito, sempre foi assim desde que nos juntamos. Quando terminei de falar, eles estavam impressionado.
- Quem diria... Jude bellingham realmente perdeu a cabeça pra uma garota.
Rodry debochou mas sorria pra mim. Ele finalmente admitiu que estava errado em supor que eu iria perder o interesse nela depois que eu fosse pra cama com ela, como sempre foi com as outras, mas ela não era qualquer uma.
- Eu sabia. E porra... Vocês dois são impossíveis de separar, vão dar muito trabalho pro grupo agora que estão juntos.
Vini sorriu satisfeito, mas fez uma dúvida se acender na conversa. Éder transformou isso em palavras.
- Vocês estão mesmo juntos?
Eu pensei por um minuto antes de responder. Não tinha conversado com a Kiara sobre isso, e pra ser sincero não estava pronto pra ter essa conversa. Eu era péssimo nisso e não sabia muito bem estabelecer limites. Também não queria estragar as coisas indo rápido demais.
- Jude... Os caras vão continuar chegando nela se ela estiver solteira, principalmente Gonzalez.
Nico pareceu ler meus pensamentos e o que ele falou me fez ter vontade de socar a cara do Gonzalez. Eu encarei os amigos com ódio no olhar.
- Eu vou deixar ela escolher como quer chamar isso que a gente tem e como vai funcionar. Mas os outros garotos... Eles vão aprender que ela é minha.
Eu encerrei o assunto por ali, eles não insistiram mais. Depois que eles saíram do meu quarto, me sentei na cama e pensei no que aconteceu ontem, prometendo pra mim mesmo que não ia fazer nenhuma merda pra estragar aquilo que estava aprendendo a amar.
*
POV KIARA
Aproveitei que estávamos sozinhas e perguntei para Lauren algo que estava em minha cabeça a dias.
- La.. como estão as coisas com você e nico?
Ela sorriu pra mim antes de responder.
- Ele é incrível. Ainda é estranho eu saber que tem tantas garotas com ciúmes de mim por causa dele, mas vale a pena todo o drama. E quando estamos sozinhos.. Bom, ele sabe das coisas. Vocês entenderam né?
- Sim, sua safada!
Nós caímos na risada e Karol jogou uma almofada na amiga. As meninas queriam saber os detalhes do que aconteceu ontem e eu estava doida pra contar. Elas suspiraram e se empolgaram conforme eu ia contando tudo, desde o jogo até a nossa manhã de hoje.
- Eu não acredito, vocês dois são impossíveis!
Ela deu risada depois que eu contei todos os detalhes.
- Bellingham consegue tudo que quer, não é?
Lauren refletiu, sem julgamentos.
- Consegue. É impossível resistir àquele filha da puta.
Eu confirmei, fazendo babyliss no cabelo de Karol.
- E eu não acredito que eu vou ser a única solteira entre nós três!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗗𝗜𝗢 𝗬 𝗔𝗠𝗢𝗥 - Jude Bellingham
FanfictionUma relação karmica, entre Jude bellingham e Kiara Capello. Dois adolescentes que se amam mas é difícil de manter o amor.