POV JUDE
Eu senti a Kiara tremer quando meu ouviu chama-la de princesa de novo, mas eu deixei que ela se afastasse, por que ela precisava saber que sobre isso, tinha o controle. Eu sabia que a gente não ia voltar, que eu não estava perdoado, que as coisas não voltariam a ser como eram.
Mas eu tinha o que queria. Uma nova chance.
Até agora, eu estava fazendo de tudo pra me manter afastado, pra fazer o que ela tinha me pedido pra fazer. Mas agora que ela admitia que ainda gostava de mim e que me queria por perto, eu ia fazer de tudo pra ficar.
Ah princesa, você tinha acabado de mudar o jogo.
Kiara esticou o braço pra me chamar pra descer do terraço e eu peguei em sua mão. Um brilho nela chamou minha atenção e eu paralisei no mesmo lugar, girando os dedos dela na minha mão. Ela estava usando o meu anel, o que eu esqueci na casa dela na nossa última noite.
Kiara percebeu que eu estava olhando para o anel e sorriu pra mim. Eu rolei a língua na bochecha e a encarei, provocando.
Você não cansa de me surpreender, princesa.
Naquele instante ouvimos Vini chamar por nós.
- Ei, desculpa atrapalhar seja lá que porra vocês estão fazendo aqui, mas o Éder falou com a âmbar e quer ver a gente antes do jantar.
Ele falou sem emoção, e nós saímos atrás dele. O restante do pessoal nos esperavam no pé da escada. Antes de descermos a escada, eu a fiz parar.
- Você sabe que agora eu vou brigar por você, não sabe?
Eu sorri debochado e ela me respondeu com um sorriso meio contrariado, mas malicioso.
- Eu sei, bellingham. Mas vê se pega leve.
Ela passou na minha frente e eu a segui até lá embaixo, me sentindo feliz como há meses não sentia.
A gente se reuniu na sala. Éder explicou que procurou âmbar está tarde e que tiveram uma longa conversa.
- Ela decidiu se manter afastada. Não sei se é pra sempre, mas até às coisas esfriarem, âmbar ficará longe de nós.
Nós nos entre olhamos, apreensivos. Isso nunca tinha acontecido antes, nem quando eu e Kiara brigamos. Eu temia que eles me culpassem por assumir a liderança e ter expulsado âmbar naquela noite, mas os meus amigos não fizeram isso.
Mesmo assim, era algo sem precedentes a Elite se virar contra um dos membros.
- Escuta, dá pra gente não mexer com ela já que ela disse que vai ficar longe?
Rodry perguntou e a gente sabia que a pergunta era principalmente para Lauren e kiara. Eram elas que normalmente arrumava confusão entres as meninas.
Lauren parecia contrariada, mas concordou com a cabeça quando Kiara falou que iria deixar âmbar em paz. Mas Lauren não conseguiu conter um último comentário.
- Mas não me pede pra não mexer com Devy, Goes. Por que eu ainda não suporto aquela garota. E você Jude, se você se meter com ela, eu acabo com vocês dois.
Lauren me olhou sério e eu sustentei seu olhar até Éder falar e ela olha pra ele.
- Devy não é um problema da elite, Lauren. Se o Jude se meter com ela você resolve direto com ele. E se quiser fazer alguma coisa com ela, você resolve também.
Ele sorriu pra ela no final pra compensar o leve puxão de orelha. Ela abriu um sorriso malicioso como se estivesse preparando sua vingança. Eu procurei o olhar de Kiara, mas ela já puxava a frente para irmos pra garagem. Já que ninguém queria fazer o jantar, decidimos ir á um restaurante no shopping.
Grande parte dos garotos no shopping passavam olhando para Kiara que estava perfeita como sempre.
Eu começava a encarar sério todos que logo viraram o olhar de medo.
E ela percebeu.
- Nao vou deixar você assustar todos os caras que quiserem se aproximar de mim, Jude.
Ela sussurrou enquanto nós caminhavamos juntos até o restaurante, onde sempre íamos.
- Relaxa princesa, eu estou te ajudando. Se eles não tiverem coragem suficiente pra me enfrentar, não são bons o bastante pra você.
Eu sorri debochado e passei um dedo em seu queixo, e fazendo olhar pra mim. Ela revirou os olhos com o que eu falei, mas deixou eu sentar do seu lado mesmo com tantos paparazzis por perto.
*
Tiktok: maaangel
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗗𝗜𝗢 𝗬 𝗔𝗠𝗢𝗥 - Jude Bellingham
FanfictionUma relação karmica, entre Jude bellingham e Kiara Capello. Dois adolescentes que se amam mas é difícil de manter o amor. Sera que isso vai ter um final feliz? Tiktok: mmaaangel